Tópico original:

Problema de Congelamento de Tela A23 5G One UI 6.1

(Tópico criado em: 08-28-2024 11:04 PM)
187 Exibições
renattoA235g
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom, resolvi gravar pra mostrar aqui como é horrível esse bug. ENTÃO, se vocês prestarem atenção quando eu fui ficar atrás da Árvore houve o bug Congelou a tela é questão de segundos mas atrapalha muito fora que é várias vezes no Jogo inclusive quando chega uma Notificação a Tela literalmente Congela. 
Na Tela de Bloqueio acontece as Vezes não reconhece os toques pra desbloquear, tenho que apertar o botão Power Várias Vezes pra voltar o normal :(
OBS: "ESSE BUG APARECEU DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA A ONE UI 6.0 LÁ NO COMEÇO DO ANO DEPOIS DISSO SÓ RAIVA"
NA ONE UI 5.1 MEU CELULAR ERA PERFEITO.
21 Comentários
AdvCrisCintra
Active Level 3
Galaxy A
Tomara que dê tudo certo.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
Amém
AdvCrisCintra
Active Level 3
Galaxy A
Realmente eu tenho um A12, e a tela fica piscando as vezes quase da mesma situação que você citou, porém como não uso ele como um celular principal acaba que esquece! Mais será que foi a atualização?
renattoA235g
Active Level 5
Galaxy A
Eu Tinha um A12 nacho e troquei pelo problema de tela que tinha nele queima de tela o famoso "BURN-IN" lamentável Samsung.
renattoA235g
Active Level 5
Galaxy A
Eu creio que sim, porque aconteceu depois que foi atualizado pra one ui 6, e se você pesquisar não é o meu celular tem vário outros com esse relatando esse problema pós one ui 6 e 6.1
tha30
Active Level 6
Galaxy A
Apareceu p instalar no meu A15 agora. Será que vai dar ruim? 🫠
AdvCrisCintra
Active Level 3
Galaxy A
Deus te ouça.
Gades
Expert Level 2
Galaxy A
Cara, isso dá uma raiva né, puxa vida. Estas atualizações deveriam vir para melhorar o celular, não para piorar.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
É muito rápido mais da pra perceber. Tenta falar com o suporte