Tópico original:

Problema na Tela do A72

(Tópico criado em: 12-22-2022 11:52 AM)
1033 Exibições
yanribeiro01
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizou para o Android 12, meu Samsung a72 ficou cheio de problemas, toda hora o meu touch para de funcionar e eu tenho que reiniciar várias vezes durante o dia, as vezes até umas 4 vezes seguidas. Sou publicitário e analista de mídias sociais e isso está me prejudicando. Já formatei o telefone e o problema continuou, infelizmente minha experiência em menos de 2 anos de uso está sendo bem ruim. Alguém também está com esse problema?
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, yanribeiro01! 

Sinto muito por isso! Mas como você já realizou a restauração de fábrica e o problema permaneceu, então sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra te auxiliarem melhor. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos
yanribeiro01
Active Level 1
Galaxy A
Ooi, bom dia, tudo bem? Mas se você der uma olhada por aqui, YouTube entre outras plataformas, vai ver que vários celulares estão com o mesmo problema depois dessa atualização. Se eu levar na autorizada, serei cobrado pela análise e pelo conserto do celular. Meio injusto eu ter que pagar por algo que não tive culpa, não acha?
0 Kudos
Gabriel_A
Active Level 7
Galaxy A
Mn meu A72 esta deboa !
Creio que seja defeito msm !
Se tiver com bugs o android 12 ! Tenta baixa o 13 via sammobile!pra ver se melhora! Pq o android 13 está mais estável pra ele aparentemente
biancab21
Active Level 1
Galaxy A
Eu também estou a 3 dias com esse problema .. e pelo o que eu vi tem mais pessoas com esse mesmo bug
ProfeLu
Beginner Level 3
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema desde o dia 6, levei na assistência e não acharam o defeito, formatei e problema continua.
0 Kudos
Jordan2025
Beginner Level 2
Galaxy A
Também estou com o mesmos problema, já até comprei outro aparelho para não ficar sem trabalhar, mas a Samsung não pode aplicar uma atualização que impede nosso aparelho de funcionar, isso está acontecendo com inúmeros A72. Isso é considerado vício e deve ser resolvido pela Samsung.
0 Kudos