Tópico original:

Problema no A70

(Tópico criado em: 01-04-2020 02:27 PM)
217 Exibições
AnaStefani
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Estou com problema no meu aparelho A70. "Notificação intermitente: Sistema Android. Adaptador USB conectado/Adaptador ISB desconectado". Sem parar. Está acabando com a bateria do celular. O celular está carregando normalmente. Logo, o problema não deve ser na entrada USB. Já entrei em contato telefônico 6 vezes com o suporte, já fizeram todos os testes, inclusive restauração de fábrica. Não resolveu. Alguém tem alguma dica de resolver o problema sem ser levar na autorizada?
5 Comentários
ELira
Active Level 1
Galaxy A
tenho esse mesmo problema com meu A70.
O que fazer?
AnaStefani
Beginner Level 5
Galaxy A
Li que seu aparelho está esquentando e a tela não fecha. Além do problema com o Adaptador USB, o meu está do mesmo jeito que o seu. Ninguém do suporte conseguiu dar uma solução, a não ser me mandar para a autorizada, que nessa altura do campeonato já está fechada. E eu não posso ficar sem celular.
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy A
Meu Deus, como a Samsung meteu um problema crônico assim nesse aparelho, desse valor
Wesley23
Active Level 6
Galaxy A
Preocupante!
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, AnaStefani! Leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos