Tópico original:

PROBLEMA NO CARREGAMENTO GALAXY A34 5G

(Tópico criado em: 01-03-2024 02:43 PM)
1201 Exibições
Isaquef26
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém mais passando por isso ?
Comprei meu aparelho a pouco tempo e toda hora fica aparendo essa mensagem , nunca molhei ele.. 
Alguém sabe solucionar?
image

9 Comentários
amosextafeiras
Active Level 4
Galaxy A
Pode ter entrado um grão de sujeira na entrada do carregador, meu a52 tem essa proteçao, ontem aconteceu também com o meu e só consegui tira batendo ar de compressor
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Faz o diagnóstico aqui na members mesmo e testa a entrada. As vezes não é nada demais, o meu diz o local está frio e pode prejudicar a bateria, só que estou no ar condicionado rsrs eu desconsidero.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pode ser sujeira na porta USB do seu celular, o meu estava com o mesmo problema mas tinha poeira e fiapos do bolso da calça na porta USB do meu celular, eu usei uma agulha para puxar toda a sujeira e ai voltou a carregar normalmente.
Pasp
Beginner Level 4
Galaxy A

Bom dia! O aparelho do meu filho Samsung A34 está apresentando o mesmo problema. Faz 15 dias que compramos.

Você conseguiu resolver o problema?

Isaquef26
Active Level 6
Galaxy A
Sim , o meu nunca mais deu esse problema!
Pasp
Beginner Level 4
Galaxy A
Vc levou na assistência técnica? Se sim, qual foi o problema q alegaram? Pfv
Isaquef26
Active Level 6
Galaxy A
Ele parou de aparecer essa falha do nada ..
Arthur041
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular também apresentou este problema e hoje inclusive, consegui concertar limpando a porta de carregamento da bateria batendo um ar e depois  limpando com alcool isopropílico. Após a limpeza, vá em configuraçoes> Assistência do aparelho> Bateria> Configuracoes de carregamento> Desative opção (Carregamento rápido). Para mim deu certo, parou de aparecer a mensagem por hora.

0 Kudos
Arthur041
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular também apresentou este problema e hoje inclusive, consegui concertar limpando a porta de carregamento da bateria batendo um ar e depois  limpando com alcool isopropílico. Após a limpeza, vá em configuraçoes> Assistência do aparelho> Bateria> Configuracoes de carregamento> Desative opção (Carregamento rápido). Para mim deu certo, parou de aparecer a mensagem por hora.