Tópico original:

Problemas com a One Ui 7?

(Tópico criado em: 05-29-2025 05:10 PM)
178 Exibições
Yurizin_helper
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Relatos de usuários 
Segundo vários usuários,após o upgrade de software para a tão esperada One Ui 7 com o Android 15,ocorreram vário problemas como:

•Problemas de conexão 🛜
•Duração da bateria🔋 
•Diminuição de desempenho 📉
•Carregamento mais lento
Bugs👾
•Aquecimento anormal♨️

Esses problemas são comuns após uma atualização grande de Softwares,qualquer dispositivo eletrônico pode sofrer esses problemas,mas para sua felicidade,esses problemas serão corrigidos com micro atualizações ou até com a One Ui 8.0,que é nada mais que a One ui 7.1.
Mas temos também QUALIDADES que foram notadas pelos usuários:

•Câmera melhor 📸
•Reconhecimento facial mais Rápido 🔍
•Animações mais fluídas 📈
•Desempenho melhorado 📊
•Maior customização 🎛
•Menor uso de memória RAM📉
•Maior segurança 🔒
•Aparência melhor 🏙

Esse Post foi feito com base nas minhas pesquisas sobre a One Ui 7,em que encontrei vários relatos e então resolvi coloca-los neste Post,abaixo vou deixar os problemas que mais notei em cada linha.

Linha S-Problemas de drenagem de bateria e Carregamento lento
Linha A-Problemas de drenagem de bateria,aquecimento e Carregamento lento.
Linha M-Problemas de drenagem de bateria,aquecimento e Carregamento lento.
Linha Z-Não encontrei relatos.
Linha Tab-Não encontrei relatos.

19 Comentários
Rafael-A14-4G
Active Level 3
Galaxy A
Lembrando também que existe alguns relatos de algumas pessoas dizendo que já recebeu algum patch e melhorou.
Para as pessoas que estiverem com algum problema e se for problema de software, mesmo fazendo alguns procedimentos, então o jeito é esperar alguma correção mesmo.
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
Exato.
NieroX
Active Level 3
Galaxy A
O meu está aqui para atualizar, A54 5G. Vou esperar um pouco, medo
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente não vai ter muitos problemas.
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
No meu A55 não ocorreu nenhum desses problemas, muito pelo contrário foi tudo melhorado! Essa atualização foi 100% perfeita pra mim. ❤🙏
R66
Active Level 8
Galaxy A
Hoje no A73, quando eu clicava nos aplicativos não acontecia nada, tipo a tela travou. Mas a barra de notificações estava funcionando e também as teclas laterais, tive que reiniciar o celular para voltar a funcionar. Só aconteceu uma vez isso.
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
Normal isso ai
0 Kudos
Lucas-A15-4G
Active Level 4
Galaxy A
O meu a15 4g na one ui 7 tá aqui tranquilo, desempenho melhorado, carregando do mesmo jeito talvez até mais rápido, animações mais fluidas e bateria durando muito mais, amei essa atualização❤
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
Meu celular é o mesmo,teve melhoria em FPS nos games?
0 Kudos