Tópico original:

Problemas com a One Ui 7?

(Tópico criado em: 05-29-2025 05:10 PM)
706 Exibições
Yurizin_helper
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Relatos de usuários 
Segundo vários usuários,após o upgrade de software para a tão esperada One Ui 7 com o Android 15,ocorreram vário problemas como:

•Problemas de conexão 🛜
•Duração da bateria🔋 
•Diminuição de desempenho 📉
•Carregamento mais lento
Bugs👾
•Aquecimento anormal♨️

Esses problemas são comuns após uma atualização grande de Softwares,qualquer dispositivo eletrônico pode sofrer esses problemas,mas para sua felicidade,esses problemas serão corrigidos com micro atualizações ou até com a One Ui 8.0,que é nada mais que a One ui 7.1.
Mas temos também QUALIDADES que foram notadas pelos usuários:

•Câmera melhor 📸
•Reconhecimento facial mais Rápido 🔍
•Animações mais fluídas 📈
•Desempenho melhorado 📊
•Maior customização 🎛
•Menor uso de memória RAM📉
•Maior segurança 🔒
•Aparência melhor 🏙

Esse Post foi feito com base nas minhas pesquisas sobre a One Ui 7,em que encontrei vários relatos e então resolvi coloca-los neste Post,abaixo vou deixar os problemas que mais notei em cada linha.

Linha S-Problemas de drenagem de bateria e Carregamento lento
Linha A-Problemas de drenagem de bateria,aquecimento e Carregamento lento.
Linha M-Problemas de drenagem de bateria,aquecimento e Carregamento lento.
Linha Z-Não encontrei relatos.
Linha Tab-Não encontrei relatos.

27 Comentários
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Galaxy A
Melhorou demais, nem esquenta mais, antes esquentava até na tela inicial, tá muito boa
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
É pq fiquei achei meio estranho,eu recebi um patch,e antes desse patch meu minecraft com shader pegava 90fps,agora ta em 60 mais ou menos
0 Kudos
Rkd2011
Active Level 2
Galaxy A
No meu s25 esra ocorrendo atrasos nas msgs , como wtz e alexa
RafaelLRS
Active Level 7
Galaxy A
Eu olhei aqui e você já abriu um tópico, e recebeu algumas dicas já alguns dias atrás.
Esse wtz é o whatsapp?
Se for, hoje chegou uma atualização para mim do whatsapp.
Rkd2011
Active Level 2
Galaxy A
Acabei de atualizar , aparentemente chegando normal , agora alexa , está com muito atraso , e as vezes nem chega , so qndo ligo a tela do celular aí chega , alexa tbm atualizou hj , mas continua a mesma coisa , atrasos
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
Tenho alexa e nmrl,nem sei se ta atrasado ou não de tanto tempo que não uso kkkkkk
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy A
Linha S tem aquecimento sim, meu S23 FE está aquecendo bem mais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando os seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-los, caso estejam precisando de suporte. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
To tentando ajudar os outros ai samsung
Veducci
Beginner Level 3
Galaxy A
Apos a atualização o meu aparelho nao fica mais conectado a redes móveis, ja ate troquei de operadora e nao resolveu. Ou seja a atualização estragou algo no aparelho