Tópico original:

PROBLEMAS COM ANDROID 13 NO GALAXY A13

(Tópico criado em: 01-31-2023 02:55 PM)
1152 Exibições
ofc_phaulynho
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image


image

PESSOAL DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID 13 NO MEU GALAXY A13 NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR AS PASTAS DATA/OBB OU QUANDO EU CONSIGO É SOMENTE LEITURA NÃO CONSIGO COPIAR OU MOVER NENHUM ARQUIVO PRA DENTRO DE NENHUMA DELAS JÁ TENTEI VÁRIOS GERENCIAD0RES DE ARQUIVO MAIS TODOS COM O MESMO PROBLEMA ATÉ NO ANDROID 12 TINHA ESSA RESTRIÇÃO EU SEI MAIS CONSEGUIAMOS BURLAR COM OUTROS GERENCIADORES MAIS NEM ISSO AGORA A GENTE PODE FAZER COM
O ANDROID 13 PELO JEITO INFELIZMENTE.
20 Comentários
Johnwick12
Beginner Level 2
Galaxy A
Vá em configurações depois segurança e privacidade depois pasta segura e ative
0 Kudos
ofc_phaulynho
Active Level 3
Galaxy A
Explica ?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy A
O que ele comentou não tem absolutamente nada a ver com o seu post. kkkkkkk
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
A Samsung ocultou essas pastas por segurança, mas dá pra você acessar instalando outros gerenciadores de arquivos, te indico o "CX explorador de arquivos" tem na playstore.
0 Kudos
ofc_phaulynho
Active Level 3
Galaxy A
Todos gerenciadores de arquivo estão assim parece que no Android 13 realmente não existe mais a possibilidade de burlar o bloqueio de acesso livre as pastas do sistema
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
Nossa mano não sabia, o meu tá no Android 12 ainda kkk tomara que alguém burle essa parada então kkk
kaio8gen2
Active Level 9
Galaxy A
Infelizmente, isso não é bug, e sim, um bloqueio que o google colocou no android, ou seja, qualquer celular com android 13, estará com isso. Lamentavel.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é só o começo a google quer limitar cada vez mais o Android, para evitar de alguém baixar jogos e aplicativo fora da play store, no Android 14 nem vai ser mais possível instalar apks
0 Kudos
ofc_phaulynho
Active Level 3
Galaxy A
Ainda bem que eu consegui instalar todos os jogos que eu queria fico faltando só um ( dragon ball z shin budokai another road ) mais paciência que logo alguém dá um jeito de consegui burlar isso de novo kkkk
0 Kudos