Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com microfone e áudio A71

(Tópico criado em: 09-10-2023 10:32 PM)
717 Exibições
Har_u
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu a71 começou a dar problema com relação a captação de áudio do microfone e reprodução de áudio, onde no microfone simplesmente não capta o som; e na reprodução de áudios do nada ele parava de sair som (enquanto via vídeos o som sumia do nada).

Uma solução temporária que achei foi reiniciar o aparelho, mas o problema voltou, há vezes em que tenho que reiniciar mais de uma vez no dia para que ambos voltassem a funcionar. 

Pesquisando pelo fórum vi que mais pessoas estavam tendo o mesmo problema e que talvez seja por conta do Bixby. Se alguém que teve o mesmo problema e conseguiu desativar o bixby poderia dizer se o problema foi resolvido? Se sim, também saberia dizer se ainda é possível utilizar outros aplicativos que estão vinculado a conta Samsung? (Vi que ao encerrar o bixby pode ser que outros app que tbm estão vinculado a conta Samsung podem não funcionar)
8 Comentários
Solução
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
Cara, eu tenho um A71 e nunca tive problema com isso, mas eu desde sempre deixei a Bixby desativada, foi uma das primeiras coisas q fiz quando peguei o telefone. Não tem problema nenhum desativar ela, tudo funciona normalmente
0 Kudos
Har_u
Active Level 1
Galaxy A
Vc utiliza Samsung pass ou algum outro app que tbm precisa da conta Samsung? Pq tipo, apareceu uma mensagem quando fui ver como encerrar a bixby, dizendo que não conseguiria utilizar o Samsung pass e mais alguns (talvez, não lembro exatamente) aí como utilizo bastante esses apps fiquei com receio de dar problema e não conseguir usar mais
0 Kudos
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
Utilizo tudo normalmente. Eu desativei o Bixby Voice umas 3x já e nada mudou
Har_u
Active Level 1
Galaxy A
Entendi, valeu!
0 Kudos
osisksos928373
Beginner Level 4
Galaxy A
Jogo de Moisés
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Sempre deixei a bixby desativada e consigo usar todos os apps da Samsung normalmente sem bug sem erro sem nada
Ālison
Active Level 7
Galaxy A
Caraca, há uns meses o celular da minha irmã (que é um A71) ocorreu esse problema, daí eu fiquei procurando nas configurações algo relacionado à capitação de sons... pra no final eu não achar nada. Porém tive a ideia de reiniciar ele, após fazer isso ele funcionou normalmente e não veio mais a ocorrer este problema. Vai entender né 🤡🤡🤡🤡
0 Kudos
F4gnerovski
Beginner Level 5
Galaxy A
Cara, passei pela mesma situação há uns 4 meses atrás, resolvi ativar a bixby agora novamente pra testar e continua na mesma.
A solução está sendo deixar a bixby desativada mesmo, o que é uma pena, pois eu gosto de utiliza-lá.
0 Kudos