Tópico original:

Problemas com o galaxy a03

(Tópico criado em: 06-17-2022 08:53 PM)
4919 Exibições
MatheusLuiss
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Bom pessoal,  comprei o aparelho faz 2 dias e com o uso, percebi que a tela dá lags/bugs quando utilizo aplicativos. Já  tentei de tudo, fiz Hard reset mudei configurações e nada, e pelo que eu vi não é só eu que estou com esse problema...
15 Comentários
lucastobiaslima
Beginner Level 2
Galaxy A
Não recomendo a ninguém, trabalho com o aparelho e preciso tirar fotos de alguns dados, e simplesmente o aparelho deixou de abrir câmera, não faz reconhecimento facial, não reproduz vídeos, o pior aparelho que já vi.
0 Kudos
jruchoa
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu aparelho está com os mesmos problemas, já reinstalei tudo, alterei várias configurações, voltei a configuração de fábrica e nada. Enfim, o celular parece ter vida própria em alguns momentos, em outros momentos, ele **bleep** e tenho que apagá-lo e acende-lo novamente para ele voltar ao normal. Está com o Android 13 e nada, continua cheio de problemas!

A Samsung não diz nada, não tem nenhum procedimento para indicar???

0 Kudos
Recawa
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém ficou com a tela bugada nas cores como se estivesse invertido claro ficou escuro e vise e versa?
0 Kudos
NildeCsantos
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A03 também apresenta diversos problemas de touch-screen... já enviei uma vez pra assistência, voltou normal por algum dias e os problemas começaram novamente. É sempre necessário bloquear a tela e desbloquear para que ele volte ao normal. Se alguém tem informação sobre alguma solução informe aqui por gentileza!
0 Kudos
Macxx
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A03 tela congela e eu tenho que bloquear e desbloquear pra volta a funcionar da triste isso. Realmente dever ser um erro no software
0 Kudos
06mano
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está travando muito entro nos Wats zap e fica no toque fantasma e ligações zozinho e agora tá sem querer pega ligação já coloquei meu chip em outros celulares e funcionou
0 Kudos