Tópico original:

Problemas com o sistema

(Tópico criado em: 09-06-2025 05:53 PM)
17 Exibições
Capponi
Active Level 1
Opções
Galaxy A
No início do ano comprei um Samsung A06, até então uma maravilha, porém após a última atualização do sistema que estava disponível, o celular começou a travar, reiniciar sozinho e demorar muito, más muito para religar, também se selecionar para reiniciar ele simplesmente desliga.
Ficou muito lento, galeria, configurações, dentre outros aplicativos não abrem ou demoram demais para abrir, logo quando forço o fechamento de tais aparece uma mensagem dizendo "Erro no sistema" ou "O sistema parou".
Estou muito frustrado com isso justamente porque não faz nem um ano que comprei ele e depois que deixei ele totalmente atualizado pelos meios obviamente da Samsung, ele começou a ter esses erros, espero que alguém me responda ou me indique alguma solução, porque além de ter restaurado para os padrões de fábrica várias vezes, ele ainda continua apresentando essas falhas.

7 Comentários
Andrewzin
Active Level 4
Galaxy A
Mano, esse telefone é muito fraco pras demandas dos aplicativos atualmente, o Tiktok e o Instagram tem vezes que da isso ai até no meu S23Ultra, é problema de otimização dos aplicativos que sobrecarrega o telefone
Capponi
Active Level 1
Galaxy A
Não uso essas redes sociais, no máximo instalo o Facebook lite e o WhatsApp é só, ele já vem com um lote de aplicativos de fábrica "Facebook normal, tiktok, kwai, Instagram, e um monte de aplicativos de terceiros, porém excluo todos, ao menos os que dá.
0 Kudos
galaxy668
Beginner Level 2
Galaxy A
Problema Samsung não otimiza sistema
Capponi
Active Level 1
Galaxy A
Somente se estiver habilitado o automático, caso contrário tem que ser manualmente, más nem assim funciona, acredito ser o problema com a atualização do ui 7
0 Kudos
Eliasfilhoo
Active Level 9
Galaxy A

E-xa-ta-men-te 👏🏻

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Capponi estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.  

Por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Capponi
Active Level 1
Galaxy A
Foi mal más não clico em links, principalmente com esse endereço super estranho