ulisses_x
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-17-2023 03:20 PM
Galaxy A
Alguém poderia me ajudar? Eu estou tentando mover um vídeo para a pasta Segura da galeria, só que não vai, e fala que eu já estou movendo, mas demora uma eternidade, o vídeo tem 28 min e está em 4k, será por isso. Eu tentei enviar uma foto qualquer e continua falando que estou enviando esse arquivo pra pasta, sendo que não tinha enviado essa foto para pasta antes.
Alguma sugestão do que seja ou que eu possa fazer, agradeço. E o modelo do cll é o a53
3 Comentários
Ávila_Member
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2023 03:49 PM
Galaxy A
Embora o arquivo pareça ser bem grande, ao menos até onde eu sei, não há limitação de tamanho para envio e armazenamento na pasta segura. Quando o processo de envio está ocorrendo, aparece uma notificação na aba central que informa a estimativa do tempo restante ( veja a foto). Aparece algo assim pra vc?
ulisses_x
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2023 08:13 AM
Galaxy A
O meu não aparece essa notificação de que tá enviando
MárcioMarosti
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-17-2023 08:43 PM - editado 08-17-2023 08:43 PM
Galaxy A
Pois é, me parece que é algum bug relacionado à Pasta Segura. Tenho o S23 Ultra e já aconteceu a mesma coisa quando fui mover um simples arquivo de foto (menos de 4MB). Aparecia a mesma mensagem de que a transferência estava em andamento, mas sem concluir.