Tópico original:

Problemas no A52S 5G

(Tópico criado em: 09-21-2022 07:34 PM)
166 Exibições
xcalz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal boa noite alguém que tem o A52S 5G  tá com problema de reiniciar sozinho com a tela em descanso (desligado) o meu tem apenas 3 mês de uso e me desânimo muito..
11 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá!
Será que ele está com o reinicio automático ativado ?!
0 Kudos
xcalz
Active Level 1
Galaxy A
Já verifiquei e não está ativado
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Baixou algum app recentemente!?
Ou,seu aparelho está atualizado, ou com os aplicativos e atualizações em dia?!
0 Kudos
xcalz
Active Level 1
Galaxy A
Bom o smartphone está atualizado. Porém os aplicativos não sei dizer bem (WhatsApp e Facebook Instagram) estão atualizado. Mas eu não sei dizer sobre os outros app qual dos app pode afeta esses reiniciado?
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Bem pensei neste aqui as vezes algumas atualizações o bugam causando varios erros... WebView esteja causando falhas no aparelho, é importante observar se a versão mais recente está atualizada: o download da nova versão pode corrigir problemas e eventuais bugs. Na tela de configurações do aplicativo, toque na opção “Detalhes do app na loja”. O aparelho redirecionará para a Play Store, na qual o usuário pode escolher entre atualizar para a versão mais recente ou desinstalar o componente para aguardar correções.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite. Tem reiniciado sozinho? Com que frequência?
Notou algo a mais, algum padrão?
0 Kudos
xcalz
Active Level 1
Galaxy A
Bom começou hoje umas 18h e infelizmente ele reiniciar sozinho quando está com a tela desligado
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez você esteja com o reinício automático configurado, é bom checar isso.
Para isso, vá em configurações, assistência do aparelho, clique nos 3 pontos e terá a opção de reinício automático. Verifique se está ativa.
0 Kudos
xcalz
Active Level 1
Galaxy A
Eu já verifiquei e está desativada
0 Kudos