O meu galaxy a55 faz até uma pontuação boa, mais quando estou jogando, chega a ser pior que um moto g84 em desempenho devido ele esquentar bastante,... Ver publicação
O meu galaxy a55 faz até uma pontuação boa, mais quando estou jogando, chega a ser pior que um moto g84 em desempenho devido ele esquentar bastante,... Ver publicação
Eu tava vendo que meu celular usa so vulkan 1.1 que nem e atualizado, mas usa opengl como api gráfica, eu queria saber se vao atualizar pra vulkan 1.3... Ver publicação
Olá, pessoal!Notei que o meu Galaxy A55 começou a apresentar um chuvisco na parte inferior da tela, mas isso só acontece em situações muito... Ver publicação
Estou tendo esse bug ao usar o Instagram no galaxy a15 4g, quando fico rolando o feed do Instagram e aparece algum video essa mancha preta surge e... Ver publicação
Como desativar por completo a lixeira na one ui 7? Ver publicação
Será que essa semana teremos one ui 7 pra linha A, ou só na próxima? Ver publicação
A55 previsto pra atualizar semana que vem, e liberou no remot test lab pra ele 🤟😛 Ver publicação
Após essa última atualização de segurança, notei que meu celular A35 5g está esquentando muito, não sei se de fato o motivo é essa atualização ou... Ver publicação
Gente opa tudo bem? Queria saber de voces se o seguro da samsung vale apena. Meu A16 foi adquirido essa semana e por morar no brasil acho válido um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
226 | |
183 | |
154 | |
117 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |