Tópico original:

"RESOLVIDO" - Problema da UI 6.0 no A54 5g

(Tópico criado em: 03-19-2024 10:50 AM)
310 Exibições
TonWalker
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Desde a atualização que o meu celular virou um peso de papel. Quase nada funcionava nele. O que mais incomodava era o whatsapp. Depois de muitos testes que eu mesmo fiz, sem a ajuda a senhora Samsung, pois nada do que eles indicaram funcionou. Eu consegui consertar. No meu caso, o problema estava no Backup do whatsapp. Não sei exatamente o que tinha nele, mas quando eu percebi que o celular "pirava na batatinha" depois que eu instalava o whatsapp, principalmente depois que puxava o arquivo de backup de mensagens, eu resolvi reinstalar o app sem baixar o backup. Desta forma, perdi todo o histórico de mensagens, mas o celular voltou a funcionar normalmente. Faz dois dias que está tudo bem. Antes disso, tinha app que não abria, whatsapp mandava áudio sem som, mensagem de texto era apagada quando clicava em enviar. Teve um momento que o whatsapp nem sequer abriu mais. Celular esquentando muito e bateria descarregando rápido e demorando para carregar. A senhora Samsung já pode me agradecer, se o problema for isso mesmo, já que esse tempo todo, muitos usuários estão sofrendo e ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Espero que isso ajude mais alguém.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Ficamos felizes que deu tudo certo. Qualquer coisa estamos por aqui ;)

Galaxy A

A resposta da Samsung a este tópico chega a ser piada com os usuários. 

Members_LeOVc2y
Active Level 1
Galaxy A

Não é possível que, às vésperas do lançamento do A55, o modelo anterior ainda tenha bugs. Peguei o A54 no sábado e já enfrento problemas como esse do áudio e tbém nas câmeras. Estou pensando em devolver na loja. Vi alguns relatos de pessoas tendo que resetar o telefone. Isso deve ser brincadeira! Quer dizer que gasto quase um dia inteiro fazendo login em canais de streaming, bancos, etc..., prá 2 ou 3 dias depois ter que passar por isso tudo de novo pq tem um bug no sistema do aparelho. Ora, façam-me o favor...

TonWalker
Active Level 2
Galaxy A
Pois é. Infelizmente essa é a realidade. Eles vencem por causa do trabalho que dá, para procurar uma resposta. Além de todo o trabalho que você falou com bancos e streamings. Se você estiver disposto a fazer, tente reinstalar o whatsapp sem baixar o backup. Talvez dê certo. Ou, dou o maior apoio ir atrás da senhora Samsung. Infelizmente não fui por não ter tempo. Só que isso faz com que a confiança caia. Eu não a vejo mais com o respeito que eu tinha antes. É um absurdo, o que está acontecendo.
0 Kudos