Tópico original:

Rastreio pela transportadora Azul

(Tópico criado em: 06-12-2024 10:41 PM)
4206 Exibições
junior19694
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Alguem teve experiencia com essa transportadora apos comprarem pela loja online da samsung? Saberia me informar se essas atualizacoes e normal? Ou se tem como rastrear de outra forma a localizacao do pedido?

****atualizacao: galera hoje dia 13/06 1 dia antes do prazo, a minha encomenda chegou em casa, realmente a unica observacao a se deixar é sobre a localizacao dos pedidos que deveria ter mais transparencia
29 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Eles não te deram nenhum código de rastreio? Porque aí daria para ir no site de rastreio da transportadora. Já recebi um produto por essa transportadora, mas a experiência também não foi muito bacana. Não entregaram na minha residência (por ser interiorzão, provavelmente), aí trocaram para os Correios no meio do percurso para realizar a entrega.
junior19694
Active Level 2
Galaxy A
Ai é que esta a situacao, me deram o codigo porem no proprio site da invalido e descobri que nao é o mesmo codigo padrao AWB que que o site reconhece
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
https://melhorrastreio.com.br/rastreamento-encomenda-azul-cargo/ já tentou por esse link aqui também? Esse código sem padrão funcional é terrível...
junior19694
Active Level 2
Galaxy A
Ja testei quase tudo qur vi na internet e nada
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, essa transportadora é BIZARRA. Simplesmente fui acessar o site aqui para procurar o botão de rastreio, cliquei num sublink que apareceu na pesquisa do Google, e fui parar no rastreamento de objeto de uma outra pessoa totalmente aleatória, sem colocar código algum...1718242848780.jpg
junior19694
Active Level 2
Galaxy A
Meu deus, nao da pra se sentir seguro comprando online desse jeito
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Vixi, que desorganizado! Se o sistema é assim, imagina o gerenciamento do estoque... Meu Deus.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Né isso. Uma bagunça sem medidas.
junior19694
Active Level 2
Galaxy A
Como voce ficou sabendo que trocaram pra os correios? É informado ali naquela imagem ou mandam algum aviso? Sinceramente pelos comentarios prefiro ate correios mesmo