- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-01-2024 02:45 PM
Galaxy AEm julho de 2023 comprei 2 aparelhos A14 5G, um para mim e um para minha mãe. Temos usado desde então.
Na virada do ano, meu celular começou a ficar com a tela travada, ficar lento e simplesmente o pin parou de funcionar, eu colocava o pin e ele dizia que estava incorreto, porém eu não alterei, até a digital parou de funcionar, resumindo celular não pode ser desbloqueado.
Vi em alguns sites/fóruns que isso é um erro frequente, outras pessoas passaram por isso e tiveram que resetar o telefone.
Agendei horário na Customer Service, fui até lá e pedi para fazer esse reset e a atendente Luiza me atendeu com um descaso e na frente de outras pessoas disse que além desse serviço não estar na garantia, mesmo o cliente (no caso eu) estar dizendo pois não tem como determinar se eu voluntariamente fiz o bloqueio ou se foi esse do software e ainda deu a entender que mesmo de posse da nota fiscal não tinha como garantir que o celular era meu e se eu não estava pedindo o reset para prejudicar outra pessoa. Agora estou com o celular parado, sem uso.
Achei uma falta de educação, descaso, péssimo atendimento, despreparo além de super ofensivo. Também estranhei esse tipo de serviço simples não ser coberto pela garantia.
No caso do aparelho da minha mãe, explicamos que a bateria se extingue muito rápido e a resposta dela foi, se usa o aparelho a bateria acaba mesmo, é normal, minha mãe que não sabe usar.
Esse tipo de resposta é inaceitável....nem um técnico ela quis chamar, dispensou a gente e praticamente mandou a gente embora.
Foi um momento super constrangedor e pelo que vi no site da marca, totalmente em desencontro com a missão, propósito e valores.
Na minha família, temos um longo histórico de fidelidade com a Samsung, só eu na minha casa tenho 3 televisores da marca, notebook, utilizo aparelho celular há mais de 10 anos, e passar por esse tipo de situação vexatória é desconcertante.
Aguardo contato da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 03:04 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 03:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 03:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 03:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 04:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 03:20 PM
Galaxy AA senha é só um detalhe, nem precisava dessa reclamação toda.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 04:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir