Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Reconhecimento facial

(Tópico criado em: 12-22-2019 03:26 PM)
6073 Exibições
João2090
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Fui testar o reconhecimento facial  do A20 e da primeira vez funcionou, mas depois ele parou de reconhecer, tentei de vários ângulos, mas nenhum funcionou
Alguém sabe pq isso pode ter acontecido???

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
tente limpar a lente da câmera, depois tente recadastrar a biometria facial.
se não der certo, pode ser problema da iluminação, do foco ou do software.
sugiro que você teste a câmera aqui no aplicativo em obter ajuda, verificações interativas, câmera.
se nada resolver, tente usar outro método de desbloqueio, como pin ou senha.

Exibir solução no post original

14 Comentários
Fhellipplay
Beginner Level 5
Galaxy A
nó meu sempre funciona
0 Kudos
otaviolougue
Active Level 6
Galaxy A
verdade das primeiras vezes no meu a20 funcionava de boas e depois tenho q tentar muitas vezes até dar certo, tô usando o desbloqueio pela digital.
0 Kudos
otaviolougue
Active Level 6
Galaxy A
depois q fiz a atualização que deu isso pior atualização pq só estragou o desbloqueio facial
Joana20
Beginner Level 5
Galaxy A
No meu só funciona com a facial da minha sobrinha a minha não kkkkk
0 Kudos
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
tente limpar a lente da câmera, depois tente recadastrar a biometria facial.
se não der certo, pode ser problema da iluminação, do foco ou do software.
sugiro que você teste a câmera aqui no aplicativo em obter ajuda, verificações interativas, câmera.
se nada resolver, tente usar outro método de desbloqueio, como pin ou senha.
Galaxy A
as vezes você cadastrou seu rosto dando risada ou algo do tipo, porque eu tenho meu m20 e quando tento liberar o celular com o reconhecimento facial sorrindo, não funciona. então você tem que renova sua face no celular, pode funcionar.
0 Kudos
Galaxy A
Se você tiver feito modificações nos rosto,como corte de cabelo ou outro ele não irá reconhecer
0 Kudos
Busguini
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu problema é que todos os aplicativos que pedem reconhecimento facial deixam na espera. Deve haver alguma configuração errada no meu celular, mas não encontro, pessoas com celulares sem recursos conseguem fazer o que não faco, e fizeram na minha frente e na minha conta. O que está bloqueando minha camera?
Members_GDUwfN8
Beginner Level 3
Galaxy A

Acontece o mesmo comigo, sempre! No celular do meu marido que é muito inferior eu consegui.

0 Kudos