Tópico original:

Reset no A54

(Tópico criado em: 03-06-2024 10:14 PM)
334 Exibições
pedrozetti
Active Level 4
Opções
Galaxy A
boa noite, pessoal!

Queria fazer um reset no A54, só que eu queria saber com vcs se tem alguma forma de eu armazenar as fotos da Galeria.

Eu tinha um A52s e fiz reset uma vez, transferi via cabo Usb pro notebook, mas quando passei dnv pro celular, as fotos e vídeos do Instagram e algumas da câmera ficaram totalmente fora de ordem

Alguém sabe um jeito de manter as fotos na data cronológica mesmo após o reset? Onde posso armazenar?
8 Comentários
Jacöb
Active Level 10
Galaxy A
Sincroniza sua galeria com OneDrive , as fotos e vídeos ficam na pasta 📂 de arquivos correta mesmo após a restauração do aparelho.
pedrozetti
Active Level 4
Galaxy A
Depois elas voltam pra galeria?
Jacöb
Active Level 10
Galaxy A
Sim ..
Vc bota sua conta do one drive e as fotos volta pra galeria tudo em ordem, mais .... não vai aparecer no aplicativo de mensagens, pra isso tem que baixar as foto , mais não si preocupa elas vão continuar em ordem e na pasta 📂 certa .
Só que precisa baixar , pela galeria mesmo vc baixa.
pedrozetti
Active Level 4
Galaxy A
Blzaaa, obrigado pela dica!
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Só usar o SmartSwith, ele consegue criar um arquivo de backup perfeito, depois que voltar com o sistema limpo, só encontrar o arquivo gerado e restaurá-lo com o SmartSwith 😉
pedrozetti
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado pela dica!
0 Kudos
Galaxy A
Os members já deram boas opções. Além dessas, dá pra transferir pra outro dispositivo pelo QuickShare e depois transferir de volta. Outra boa opção é o Google Fotos para subir as fotos e vídeos, pois eles ficam na nuvem e depois é só baixar novamente
Guihgas
Active Level 5
Galaxy A
Se for um backup geral: SmartWith
Para suas fotos: sincronizar no OndeDrive

Qualquer coisa em configuração de reset também tem backup geral do celular(foto,arquivos etc) pode salvar na conta Google, account samsung, e salvar em algum pen-drive ou cartão sd.
0 Kudos