Tópico original:

Resolva por favor Samsung!!

(Tópico criado em: 11-25-2021 06:19 AM)
154 Exibições
eu_dgrich
Active Level 8
Opções
Galaxy A
antigamente eu usava um Motorola, e recentemente troquei por um galaxy a51 e foi minha melhor aquisição. o celular me atende em todos os quesitos ( dentro do esperado ) e funciona quase que perfeitamente. após uma atualização passada, notei que de vez  enquanto, qnd o cll entra em tela cheia para assistir vídeos e tudo mais, fica impossível de sair do app, o motivo eu nao sei. pode acontecer após uma atualização e eu entendo, so peço que concertem. amo muito a marca e não quero abandonar. obg pela atenção ☺
6 Comentários
VitorS23
Active Level 4
Galaxy A
O meu acontece a mesma coisa. Utilizando a navegação por gestos é quase impossível sair de um jogo, precisando as vezes forçar reiniciar para conseguir sair. Quando jogo, tenho que habilitar a navegação por botões para poder sair do app, mas não gosto desse tipo de navegação
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
SIMMMMMMM, eles colocam uma opção e nos obriga a usar outra🤔🤔
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
vira e mexe eu tenho que desligar o cll, espero q em atualizações futuras resolva
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Nossa isso também acontece com meu tablet, mas achei que era um problema de falta de memoria RAM nele (só tem 2GB). Não consigo sair de jogos e também não consigo sair quando o teclado esta ativo as vezes...
Deve ser um problema geral no Android 11.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
É questão de costume, no começo tbm apanhei para sair dos apps e jogos mas agr é tranquilo para mim
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
naoo, simmm, kkkk meio contraditorio, mas enfim, simm, é questão de costume, mas não devia, tínhamos q nos acostumar com ele funcionando direito, entende
0 Kudos