Tópico original:

Só decepção

(Tópico criado em: 09-01-2023 05:06 AM)
236 Exibições
Pombasx
Active Level 2
Opções
Galaxy A
*A14 4g não informam o Soc (cpu) do mesmo tem versão com exynos 850 (horrível se comparado ao outro) e versão com hélio g80. Ou seja muitos compraram sem saber que a versão 64gb viria com exynos 850 e a de 128gb com hélio g80 nem o atendimento pelo email e telefonema recebido da Samsung souberam informar isso.

*Do nada recebo ligações onde a tela não liga e ontem percebi que o sensor de proximidade não funciona. Hoje recebi uma atualização e continua o mesmo problema.

*Com menos de duas semanas após comprar entrei em contato com o site da Samsung reclamando da falta de transparência com relação a informação do processador no site ( 8 núcleos/ octacore...) e minha indignação, e respondi no email que comprei em loja que não era da Samsung, aí informaram que receberia contato para resolver, ao me ligarem informei daa falta de informação no site pois lá deveria ser referência para esse tipo de informação e perguntaram se comprei na loja Samsung... Informei que já havia dito que não, e falaram que não podiam resolver o meu problema O.o.

*Tinha o A03 que nem era zto, ele era do Paraguai sendo a versão de 32gb com 3gb de ram e nunca havia tido nenhum desses problemas (não era cpu exynos usado em aparelhos passados, troquei a película umas duas vezes onde nunca tive problema no sensor de proximidade e mesmo o site da Samsung não sendo transparente com relação ao CPU, em qualquer outro site informava o correto unisoc t606 ( melhor em bateria e performance que esse exynos 850 ).

Resumo, Samsung na minha opinião só tem um bom suporte com relação a atualizações, mas para quem não fica com telefone por mais de 1 ano não vale a pena pois a concorrente nunca tinha me dado tanta insatisfação como esse a14 4g que se eu soubesse que seria assim nem teria comprado.
5 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
😪😪😪😪
0 Kudos
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Mano e muito estranho, esse problemas que vcs estão detectando no processador Exyno,o meu A53 está Rodando fluido com Esse processador não tiver nenhum problema, Será porque o meu celular é novo ainda eu comprei ele no ano passado 2022👍🫡?!
0 Kudos
Pombasx
Active Level 2
Galaxy A
O seu e exynos 1280, não a porqueira do exynos 850
0 Kudos
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Meu galaxy M13 tem esse mesmo processador
Pra jogos e uma m3r4
Com todo o respeito esse processador pra uso diário como redes sociais,tela,gravação não tem problema nem um
O problema é vc tá no YouTube que não é nada de pesado e o celular já querer esquentar
Aí fica difícil
O trem já esquenta em uso básico
Imagina jogando
Não falo q meu cll é ruim
Ruim é o processador que é o exynos 850
Com 4gb de ram que pra mim não é pouco mas...
Em fim pelo menos ele ainda funciona até o presente momento
0 Kudos
adr777
Beginner Level 2
Galaxy A
Eles tem ki melhora p desempenho em jogos depois ki atualizei a RAM tá MT alta etc slc
0 Kudos