Tópico original:

Samsung A30 sem foco da câmera

(Tópico criado em: 03-10-2020 01:08 PM)
1584 Exibições
EduardoLimago
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Sou Eduardo e estou tendo problemas com a câmera traseira do A30, não foca nada. Veja na imagem abaixo:

15838564005783413026823620053424.jpg

 Alguém poderia me dizer como resolver, ou é caso de procurar uma autorizada. Lembrando q tem poucos meses de uso, e com garantia estendida. 

11 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy A
Nós usuários do Samsung Members visualizamos muitas reclamações desse DEFEITO do A30 e mesmo dando força parada e limpando os dados da câmera pelas configurações não funciona, mesmo fazendo restauração de fábrica e perdendo a maioria dos seus dados não funciona. A única solução é levar para uma assistência técnica autorizada mais próxima pois o problema é sim com hardware.

*Não se esqueça de clicar nas 3 bolinhas superior e "Aceitar Solução" se encontrou uma ajuda para seu problema, isso pode ajudar outros membros com a mesma dúvida.*
0 Kudos
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade não, muitos usuários relataram que na autorizada foram aconselhados a aguardar uma atualização de correção da Samsung, pois o problema é com o software.
betinho892
Active Level 8
Galaxy A
entra nas configurações da câmera e volta para os padrões talvez resolva
0 Kudos
jpbarbosa
Active Level 3
Galaxy A

Sabe dizer se houve alguma atualização de software recentemente? Se sim, pode ter sido isso a causa do problema. De qquer forma, entra em contato com o Suporte da Samsung que eles consegue, te ajudar.

KuskynBR
Active Level 3
Galaxy A
to ate com medo de o meu a30 ficar assim tbm mais lhe recomendo a levar ele na autorizada da própria Samsung.
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Mais um premiado, pois é amigo meu A30 começou apresentar esse problema também desde Dezembro, levei em duas autorizadas Samsung próximo minha região e lá não fizeram nada pois disseram que se trocar o conjunto de lente da câmera vai continuar o problema me disseram pra aguardar a atualização, eu acredito que todos A30 vai acontecer isso alguns começou dar problema agora, pra me prevenir já acionei o Procon o prazo termina dia 12 caso contrário não corrigirem irão ter que me ressarcir ou trocar por outro aparelho.
0 Kudos
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
Samsung Diserto n ver os Usuários reclamando...
samricz
Active Level 1
Galaxy A
ja compramos o produto né, então sucesso pra eles kkkkkk
to bem chateada, o meu apresentou o mesmo problema na segunda dia 25/05
0 Kudos
thaisdidi
Active Level 1
Galaxy A
teve uma atualização ontem ( dia 12) mas o meu não resolveu...de alguém arrumou?
0 Kudos