Tópico original:

Samsung A55

(Tópico criado em: 05-05-2025 05:13 PM)
49 Exibições
bia20777777
Active Level 1
Opções
Galaxy A
comprei esses meses atrás, nunca entrou uma gota de água nele, é literalmente novo, tá na garantia e recentemente tá dando um bug na tela? eu clico na parte de cima, exclusivamente nos cantos, e não vai! já reiniciei o telefone, tá atualizado pra versão mais atual, não tenho nenhum aplicativo desatualizado, com vírus ou hackeado e isso tá acontecendo kkkk vou ter q levar essa bomba de celular pra loja que comprei (zema), abrir assistência, levar no correio e ainda esperar 30 DIAS, pra me trazerem um novo, isso tudo com um TALVEZ, sinceramente que decepção, primeira vez q compro um celular da Samsung e dá nisso, tenho que usar ele pra trabalhar e vou ter q ficar no prejuízo só pq essa tela deu vontade de parar de funcionar. N faço ideia se mais alguém tá tendo esse problema com essa marca em específico 😕 
12 Comentários
JPfx
Active Level 3
Galaxy A
O meu a55 comprei faz 1 mês, e tá com o touch ruim, quando vou jogar e pressiono 2 dedos ou mais na tela, tipo analógico, atirar, começa a tremer a tela, espero que seja só um bug, vou esperar a one ui 7.
0 Kudos
bia20777777
Active Level 1
Galaxy A
será que é só bug então?
0 Kudos
JPfx
Active Level 3
Galaxy A
Espero que sim, tenta formatar também vê se resolve.
0 Kudos
bia20777777
Active Level 1
Galaxy A
medo de fazer isso e n mudar nada kkk até tirei a película que uso achando que poderia ser ela, mas não é tbm. vou levar pra loja msm
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Recomendo levar na assistência, esse tipo de problema não é software e sim hardware. Tive um galaxy a31 que no primeiro mês sem usar película ele funcionou normalmente, depois que botei uma ele ficou ruim e mesmo quando tirei a película, continuou o problema e nessa época era pra mim ter levado na assistência para resolver esse problema, por não ter levado tô com ele até hoje com touch-screen ruim, ainda bem que ele hoje em dia não é mas meu celular principal pq o touch-screen dele é muito irritante.
0 Kudos
simoes_alinne
Active Level 7
Galaxy A
Levem na assistência. O meu tem 3 meses e não tá assim.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
O meu já tem um 1 ano e não tenho problemas. Mas não uso jogos.
bia20777777
Active Level 1
Galaxy A
nem eu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Seu comentário chegou até nós e queremos que saiba que estamos à disposição para te ajudar de maneira individualizada! Para entendermos melhor a sua situação e oferecer a melhor assistência, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais digitais. Clique aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos prontos para te apoiar! 

0 Kudos