- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-27-2022 02:45 PM - editado 07-27-2022 02:49 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-27-2022 02:57 PM - editado 07-27-2022 02:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2022 03:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2022 03:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2022 03:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2022 04:35 PM
Galaxy AOlá, LeviLisboa. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Você pode levar em uma outra unidade para uma nova avaliação, ou enviar pelos correios. Caso queira enviar pelos correios, estamos à disposição.
https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2022 07:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2022 06:33 PM
Galaxy ADesde o último dia 01/12/2022 estou com esse mesmo problema. Estou tendo enorme dificuldade, pois uso o celular para trabalhar. Preciso reiniciar de forma força inúmeras vezes, as vezes 3x seguidas para o touch restabelecer. E por vezes funciona por horas, normalmente, sem nenhum problema. Muito estranho, levei a dois técnicos, que não encontraram problema na tela/touch. Na minha cidade não tem autorizada. Fiz contato pelo chat e por e-mail com a Samsung, me deram alguns procedimentos básicos pra fazer que não surtiram efeito, sugeriram o hard reset. Mas vi em outra postagem antiga aqui mesmo que fizeram inúmeras vezes e também não teve resultado, por isso optei por não ter todo esse trabalho e ainda correr o risco de perder algo importante.
Como uso muito o whatsapp eu conecto pelo notebook e fico utilizando, já que o celular segue funcionando perfeitamente, apenas com a tela com esse problema. E ainda improvisei uma solução que foi muito eficiente: comprei um adaptador Tipo-C para USB e estou usando mouse e teclado sem fio (USB) no celular, claro que está muito distante de ser o ideal e prático, mas pelo menos no ambiente de trabalho ou outro local apropriado eu consigo utilizar todas as funções.
Mas é claramente é um problema que está afetando muita gente e que precisa de um suporte da Samsung. Pois além dos custos que o pessoal tá tendo tentando soluções que não funcionam, ainda tem o prejuízo e consequência profissional e mesmo.
Meu celular não está mais na garantia, mas é um problema que está dentro das obrigações do pós-venda. Espero que tenhamos soluções rápidas e gratuita.
Vamos compartilhando informações, nos ajudando. E fica a dica pra quem precisa muito usar, o mouse e teclado podem ajudar até termos uma solução (embora também requeira investimento).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2022 06:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2022 06:46 PM
Galaxy AOpa, que ótimo, muito obrigado pelo seu retorno. Vou repassar ao técnico local aqui e tentar isso no meu. Vai me salvar. Você poderia me informar se tem custo muito elevado?
Gratidão.