Original topic:

Samsung Galaxy A01 (Android 12 ONE UI Core 4.1)

(Topic created on: 10-27-2022 10:18 PM)
401 Apresentações
kGustavoSantosk
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Já que não sai a atualização do Sistema Operacional, por problemas graves do Android 12 no A01. Só peço que melhorem a bateria, e sei que isso não vai acontecer.
5 Respostas
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Ixi não vai rolar não, o android 12 ta matando a autonomia de bateria.... eu fazia coisa de 11 a 12no android 11 e agr no 12 eu faço 8hrs na luta **bleep** no meu M32
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
O meu M21s eu fazia 13, 14, às vezes até 15hrs de tela no Android 11. Quando eu recebi a atualização mal conseguia fazer 6hrs e meia, daí a Samsung corrigiu em outubro, hoje consigo fazer entre 9, h10 e às vezes até 13hrs de tela
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Com o último patch q meu cell recebeu não mudou nada ainda... sofro
kGustavoSantosk
Active Level 4
Galaxy A
O jeito é voltar pro Android 10 (Dizem que a bateria está normal). Já que o Android 11 e 12 só pioram.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Novo sistema ... Mas animações... Mas funcionalidades de beleza ... Mais processos em segundo plano .... Com isso mais drenagem de bateria e em alguns casos queda de performance também ..... Eu sei que eles criaram a política de atualização mas tem aparelhos que não deveria atualizar nem a pau ..... É literalmente enterrar o smart .... (Em alguns casos) .... No mais meu amigo sucesso .... Continue com teu smart ou comece um pé de meia para uma possível troca de modelo ou família agora em 2023 ....