Tópico original:

Samsung Galaxy A70

(Tópico criado em: 09-23-2019 06:58 AM)
203 Exibições
ThMeinel
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Fica aparecendo "adptador do USB  conectado é depois desconectado " toda hora, é tem nd conectado. Celular n bloqueia totalmente é tá ficando quente

image


0 Kudos
7 Comentários
Andinho
Active Level 6
Galaxy A
se esquentar demais amigo, você deve desligar o aparelho e procurar uma assistência técnica, pois já Vi Casos como esses que o celular acabou explodindo, mas Também Tive esse Tipo de Problema no meu j7 metal? que ao formata-lo, parou de esquentar, # Fica. a Dica.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Opa, ThMeinel! Tenta fazer esse passo a passo no seu A70: Acesse > Aplicativo → Configuração → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. 

Caso o problema persista, recomendo que leve em alguma assistência autorizada, pois assim o técnico conseguirá te auxiliar. 😉

0 Kudos
linda255
Active Level 1
Galaxy A
O meu é a11 está con esse problema
0 Kudos
linda255
Active Level 1
Galaxy A
De conectado e desconectado usb na tela o que faze
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, linda255! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

linda255
Active Level 1
Galaxy A
O meu fica quente n
0 Kudos
linda255
Active Level 1
Galaxy A
Só fica aparecendo essa mensagem
0 Kudos