Tópico original:

Samsung Health

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:11 PM)
59 Exibições
Luiz_A145G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Como que tira essa notificação chata do Samsung health? Sinto que ela gasta bateria.
image


9 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy A
Permanentemente eu não sei, mas eu retiro a notificação de forma temporária apenas arrastando a mesma para o lado esquerdo ou direito (One UI 6.0).
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Eu faço isso porém volta dnv
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
É só ir em >Configurações > aplicativos >Pesquisar >Samsung Health >Ajustar configurações
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Valeu mano!
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Magina
LeandroMoreira1
Active Level 1
Galaxy A
Clica e segura nessa notificação, vai aparecer a caixinha de desativar notificações é só desativar
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Obg!!
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
No aplicativo nesmo tem a opcao de parar de monitorar atividades.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá!

Para que possa desativar a notificação de algum aplicativo é bem simples basta acessar Configurações > Entre nas Definições e selecione Aplicações > Escolha uma aplicação que deseja gerir a partir da lista de todas as aplicações instaladas >Escolha uma aplicação que deseja gerir a partir da lista de todas as aplicações instaladas > Poderá ativar ou desativar as notificações por completo através do botão Mostrar notificações. Se desejar receber notificações de uma aplicação em concreto, por exemplo do Chrome, deixe esta opção ligada. 

Se precisar de algo mais é só nos contatar por um de nossos canais de atendimento. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD