Tópico original:

Samsung libera interface One UI 2.5 para o Galaxy A71 em alguns mercados

(Tópico criado em: 10-15-2020 10:51 PM)
383 Exibições
Brunno
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

Gente será que o A71 receberá a One Ui 2.5? Recentemente foi atualizado para o 2.1 contudo o que vocês acham, receberemos? 
13 Comentários
Brunno
Active Level 8
Galaxy A
mas será que One Ui 2.5 virá para o Brasil? porque recentemente foi atualizado para o 2.1
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Olha, isso é meio difícil de saber. A Samsung vêm fazendo muitas coisas bem fora do comum que já estamos acostumados. Eu nunca cheguei a ter um A71. Mas imagino de que se eles estava na One Ui 2.0, foi atualizado para a 2.1, acho que há uma chance pequena de ser atualizado para a One Ui 2.5 pois talvez eles prefiram já levar ele para a One Ui 3.0.
Mas não afirmando nada. Pois pode ser que eles mandem essa atualização sim para o Brasil. Mas como o lançamento da One Ui 3.0 já parece estar próximo, talvez eles já pulem para essa mesma, deixando a One Ui 2.5 de lado.
É como eu tinha lhe escrito. A One Ui 2.5 originalmente foi criada para os topos de linha. E talvez para eles diminuírem a discrepância entre as versões dos modelos de celulares eles vão fazer a grande atualização para a One Ui 3.0.
Brunno
Active Level 8
Galaxy A
Se porventura chegar a oneui 2.5 será bem-vindo e trará melhorias e correções, mas caso contrário como deixaste bem claro em seu comentário, o jeito será esperar One ui 3.0.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Sim. Eu estou também meio duvidoso quanto à One Ui 3.0 pois meu aparelho é mais simples sendo o Galaxy A20. Será que ele recebe?