Após a atualização o celular começou a sinalizar de que havia algum material na entrada de carregamento do smartphone. Depois disso, não consegui mais... Ver publicação
Após a atualização o celular começou a sinalizar de que havia algum material na entrada de carregamento do smartphone. Depois disso, não consegui mais... Ver publicação
Pessoal o aA52S está no patvh de novembro, esse foi o último patvh para ele ou ainda vai atualizar para Dezembro ou janeiro direto? Ver publicação
Quero dar meu depoimento de quem já usou um galaxy a10 e hoje tem um a14. Comprei o a10 e depois do android 11 ele ficou muito lento, de verdade,... Ver publicação
Quando.se.fala.entre vários dispositivos dentro da mesma.rede, se fala.em.ecossistema. não eh qualquer ecossistema, trata se de a união.entre... Ver publicação
Tudo que é belo se entrelaça naquilo que não damos atenção ☀️admire lalisa no por do sol☀️ Ver publicação
Como publico foto aqui? Queria postar e não sei rsrsrsr Ver publicação
Curitiba/ PRO milagre que um A32 pode fazer. Ver publicação
Alguém aí ansioso pelo resultado do prêmio de 24 chances de ganhar um #S24Ultra? 👀Eu não vejo a hora de sair o resultado..Fé em Deus vai dar... Ver publicação
Boa noite, galeraTem problema se eu deixar essa opção de carregamento rápido ativado? Me disseram que não é bom, pois, estraga a bateria do celular se... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
165 | |
135 | |
125 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |