Tópico original:

Samsung lidando com os feedbacks e reporte de bugs

(Tópico criado em: 09-08-2024 05:53 PM)
172 Exibições
DiegoSD
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu acho incrível como a Samsung funciona, não sei se é bot ou funcionários, mas já é a segunda reclamação que faço e há outras pessoas quem usam o mesmo modelo de celular e até diferentes fazem a mesma reclamação. E é sempre a mesma resposta, é sempre outro culpado como as empresas de app, mal uso, precisa formatar o dispositivo... nunca é uma atualização mal feita ou uma otimização porca... a Samsung peca muito nisso, a15 tem o bug do fone desde o lançamento até hoje e mesmo com feedback e conversar com o suporte não resolve isso em patchs🤷‍♂️🫠
3 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
E não é só no seu caso ..... Olha essa situação .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-saiba-como-foi-a-soluç... a minha tela eu troquei na boa ... Mas agora a Samsung está falando que não troca tela com a linha verde para smart com mais de 3 anos! Só que o meu foi muito mais de 3 anos ... Coloquei até a nota fiscal, com as datas da própria Samsung. Comigo não tive problemas, mas já 4 membros com note 20 e S20Plus (mesmo do meu) que teve esse entrave na troca, onde foi cobrado mais de 2k a troca da tela ..... Quando é um problema isolado até vai, mas quando muitos usuários estão com a mesma zica .... A coisa fica complicada ....
DiegoSD
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente, quando é caso isolado realmente não me importo, até certo nível... mas as duas reclamações haviam outras pessoas reclamando, essa mais recente que fiz vi até outros modelos com esse bug. O que fiz no primeiro trimestre desse ano vi até na avaliação de quem tinha acabado de comprar o celular. E adivinha? Até hoje nenhuma solução, mesmo com diversas atualizações...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Avaliamos o aparelho individualmente Diego, caso precise de suporte nos contate : https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos