Tópico original:

SAMSUNG ONE UI 6 - DESCASO TOTAL COM O BRASIL

(Tópico criado em: 12-08-2023 08:46 AM)
571 Exibições
DMNeto
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Vamos Samsung, dê o valor devido para seu consumidor! Atualize-os, mostre respeito para conosco. Porque o desprezo?
14 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Acho que tem a ver com as operadoras .
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Acho que não, porque tem os livres.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente pode tem uma certa ligação sim. Antes de 2020 lembro que um aparelho livre de modificação (ZTO), recebia a atualização e com algumas semanas depois ou até 1 mês que começava a chegar para os aparelhos vinculados às operadoras, Vivo, Claro, e Tim. (ZVV, ZTA e ZTM).
Nos últimos dois anos, especificamente no último ano tem sido disponibilizado tudo junto, tanto de operadoras quanto sem.
AndreFelipe
Active Level 5
Galaxy A
Bem notado. Vou até pesquisar. Acho que meu S9+ foi atualizado para a versão mais recente do Android à época junto dos outros países.
AndreFelipe
Active Level 5
Galaxy A
Parabéns, você matou a charada. Peguei os históricos de atualizações do meu saudoso S9+, e desde o S20+. O S20+ atualizou um mês antes das operadoras, dois dias antes da Índia. Vou colocar os achados em um post à parte, te dando o crédito pela hipótese.
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy A
Acho que a Samsung Brasil não gostou da One UI 6.0 ou apenas é saudosista mesmo
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Só pode ser.
luflavion
Active Level 5
Galaxy A
Meu A54

Eu instalei a rom do Panamá que é igual a nossa já estou com a One UI 6 faz tempo.
Eu fiz pastagens reclamando que os A54 no Brasil não tem o eSim e em outros países têm.

Então como se diz cagam e andam para os consumidores brasileiros.
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Eu tinha instalado a da indonésia, porém, perdi alguns serviços que eu utilizo bastante. Tipo o Samsung Wallet, o Desbloquear para desligar e algumas outras coisas que não me recordo no momento. Então, fiz o downgrade novamente.