Tópico original:

Samsung traz Link To Windows e suporte para fones USB C em atualização do A70s

(Tópico criado em: 11-09-2019 06:30 PM)
235 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Galaxy A

Atualizado! Samsung traz Link to Windows e suporte a fones USB Tipo-C para o Galaxy A70s

Nem bem foi lançado, e o Galaxy A70s, membro da extensa linha A da Samsung, já recebeu sua primeira atualização no mercado indiano. A atualização trazida pela Samsung traz, além das correções de bugs e aprimoramento de desempenho, traz novidades interessantes para o intermediário da gigante sul-coreana.

A primeira delas é o Link to Windows, aplicativo que permite conectar facilmente telefone e PC, e realizar ações como obter notificações, usar aplicativos, textos e fotos do telefone diretamente no PC. Há ainda um recurso de espelhamento do telefone no aplicativo.

É possível acessar o recurso através de um atalho nas configurações rápidas ou ainda dentro do aplicativo Configurações. Esse recurso chegou primeiramente com a linha Galaxy Note 10, mas está chegando a outros dispositivos gradativamente.

Outra adição bem vinda ao aparelho é o suporte a fones de ouvido com conexão USB Tipo-C. Quando foi originalmente lançado, a porta poderia ser utilizada apenas para carregamento e transferência de dados, e o mesmo valia para seu irmão mais velho, o Galaxy A70, que foi atualizado meses depois. Agora, a mesma funcionalidade chega ao Galaxy A70s.


image

Vale destacar, contudo, que os dois smartphones possuem entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, mas agora a Samsung permite que você tenha duas possibilidades para ouvir áudio de fones de ouvido cabeados. O novo firmware possui o número de série do A707FDDU1ASK1 e tem tamanho de 313 MB.

A Samsung está enviando para o emrcado indiano. No Brasil, a empresa anunciou recentemente a chegada dos Galaxy A10sA20s e A30s.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n148922/samgung-atualiza-galaxy-a70s-india.html
1 Comentário
ERTMedias
Active Level 4
Galaxy A
A impressão que dá é que a Samsung só tem olhos pra Índia. Agora pra cá nem Samsung Pay sequer liberam
0 Kudos