Original topic:

Samsung Wallet

(Topic created on: 04-29-2023 03:49 PM)
368 Apresentações
Joaquim72
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Alguem da comunidade sabe outra forma de importa senhas do Google para o Samsung Wallet, toda fez que faço esse procedimento da esse erro.
5 Respostas
Evalerio
Active Level 4
Galaxy A
Primeiro você exporta as suas senhas do Google e salva nos arquivos do celular, depois você abre as configurações do Samsung Wallet e dentro das configurações tem a opção "importar e exportar Samsung Pass dados"
Joaquim72
Active Level 4
Galaxy A
Eu nunca consigo, pois sempre aparece esse mensagem "arquivo não pode ser importado"
iglesias22
Active Level 6
Galaxy A
No canal como é, como faz,saiu um vídeo agora explicando sobre isso, canal top demais pra quem usa Samsung
JowhJuvencio
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com esse mesmo erro há tempos.

JuniorMontheiro
Active Level 1
Galaxy A

Solução para importar senhas do Google para o Samsung Pass Wallet com o erro: Este arquivo não pode ser importado

1. Checar se o app Samsung Pass (não Wallet) está atualizado

2. Checar se o Wallet está atualizado também

3. Pelo Chrome no computador, pesquisar “google passwords” no Google e entrar no link “Google Password Manager”

4. Clicar na engrenagem no canto superior direito, e depois clicar em “Exportar senhas”

5. Pesquisar “google drive” no Google, entrar no link “Google Drive”, clicar em “Acessar o Google Drive” no canto superior direito e então clicar em “Meu Drive” no canto esquerdo

6. Botão direito do mouse no meio da tela e clicar em “Upload de arquivo” e enviar o arquivo “Google Passwords” que foi baixado

7. Botão direito do mouse no arquivo que foi enviado, depois em “Abrir com” e clicar em “Planilhas Google”

8. Analisar o seguinte: Temos as 5 colunas name, url, username, password e note. E a cada linha uma senha cadastrada. Se uma linha estiver com uma das 4 colunas name, url, username ou password em BRANCO, essa senha vai dar erro no Pass Wallet

9. Para solucionar há duas formas: preencher o campo em branco se possível, ou apagar a linha. Em meu caso, de 401 linhas tive 5 linhas com esse problema e não pude saber de onde era a senha, então optei por excluir as 5 linhas.

10. Após essa limpeza, clicar em “Arquivo” no canto superior esquerdo, depois em “Fazer download” e então em “Valores separados por vírgula (.CSV)”

11. Enviar o arquivo para seu smartphone da forma que for conveniente para então refazer a importação no Pass Wallet

Obs. 1: Nas tentativas antes dessa solução eu apaguei as senhas que que já estavam cadastradas no Pass Wallet pelo meu smartphone já que eram apenas umas 10, não sei se isso influenciou na solução, mas caso ainda tenha algum erro você pode tentar isso.

0 Kudos