Tópico original:

Sansung A73

(Tópico criado em: 10-24-2024 08:52 AM)
129 Exibições
Guinel
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular está com uma faixa rosa no sentido vertical da tela, alguém sabe me orientar. O que fazer?
O celular não cai, não bateu em nada, simplesmente apareceu essa linha na tela.
7 Comentários
bkipper23
Active Level 5
Galaxy A
Já tentou reiniciar o aparelho?
0 Kudos
Guinel
Beginner Level 4
Galaxy A
Já tentei por várias vezes e continuar com a faixa.
Fiz aquele diagnóstico com vários itens do celular e também não resolveu😮
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Linha na tela, só trocando ele por uma nova para resolver o problema pois isso é o hardware que danificou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Guinel
Beginner Level 4
Galaxy A
* #*#88# * #* não consegui acessar com esse comando.
O primeiro comando eu consegui e não deu nenhum problema.
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Quer conselho? Processo direto. Existem VÁRIOS, mas muuuuuitos relatos de LINHAS aqui na comunidade! Muita gente explicando como proceder nesses casos.
Pesquise na Lupa aqui da comunidade e você vai achar vários artigos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Guinel estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD