Tópico original:

Linhas verde e rosa no meu galaxy A73 5g

(Tópico criado em: 02-23-2025 01:58 AM)
90 Exibições
Lidimiro
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei esse celular em 2022, tenho muito cuidado com as minhas coisas, meu celular parece novo, não deixo cair nem nada, gosto muito da sansung, celular, tablet, notebook relógio tudo dá sansnug. Aí agora do nada apareceu uma linha rosa na tela, entre em contato com o suporte que me mandou um código de envio para uma autorizada, e a resposta deles a mesma que muitos, 942.00 pra arrumar a tela, não tive como então mandaram de volta aí meu celular voltou com mais 3 linhas verdes além da rosa. O pessoal da sansung disse que não podia fazer nada, tava fora da garantia, e agora tá com essas linhas na tela, não tenho como arrumar, só se tivesse dinheiro. Poxa tô muito chateada, estou com um aparelho ótimo com a tela ruim. E o pessoal da sansung só que me responsabilizar de algo que não fiz, sou obg a atualizar o telefone, aí deu algo Rui., eu tenho que me virar pra arrumar. E nunca falta de respeito e consideração com todos que estamos passando por isso, e vejo que é bastante gente, e só celulares caros. Ate aonde isso vai,deveríamos conseguir com que eles se responsabilizepor seus erros, ainda mais quando existem várias reclamações da mesma história. 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Lidimiro estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Lidimiro
Active Level 1
Galaxy A
Eu já entrei em contato, disseram que era pra manda pra autorizada, mandei e me cobraram 942.00 pra arrumar a tela. Fiquei imensamente chateada só quero meu celular igual tava, sem essas linhas na tela .
0 Kudos
JPRomano
Active Level 9
Galaxy A
Olá, sugiro abrir um chamado no Procon via web, coloque td o que encontrar de evidências no fórum, Internet... e peça o reembolso, pois esse é um problema crônico reportado por muitos.
Lidimiro
Active Level 1
Galaxy A
Eu vou fazer, isso tá me deixando muito chateada, e com medo, pois possuo várias coisas da sansung, e já vi que todas estão dando mesma coisa.
0 Kudos
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Tão complicado esse problema.
Lidimiro
Active Level 1
Galaxy A
Pois é