Tópico original:

Sobre a linha verde que apareceu no meu Galaxy A73 5G no dia 22/02/2025

(Tópico criado em: 02-23-2025 02:48 PM)
461 Exibições
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Após o aparecimento da linha verde na tela do meu aparelho, eu o reiniciei na expectativa de que a linha verde desaparecesse assim que estivesse ligado e foi o que aconteceu durante cerca de uns 2 ou 3 minutos. 
Com muita frustração, raiva e dor de cabeça, fui dormir e acordei no mesmo dia mais tarde e olhei que a linha verde ainda estava ali. 
Fiz uma pesquisa no Google de como resolver o problema, e umas das soluções era restaurar o aparelho padrão de fábrica, e assim eu fiz. 
Quando o aparelho ligou nos primeiros minutos uma linha verde apareceu no mesmo lugar que apareceu anteriormente em um tom mais claro e mais fina, segundos depois a linha desapareceu e muito mais tarde ela voltou a aparecer novamente. 
Entrei em contato com o suporte da Samsung perguntando qual seria a solução para o meu problema e se seria resolvido. 
A solução que eles me deram era que eu deveria enviar meu aparelho para uma autorizada para a avaliação do problema. 
Como eu já esperava, na cidade em que vivo não existe autorizada, pois é uma cidade pequena. 
O suporte da Samsung disse que enviaria meu aparelho para a autorizada mais próxima sem custo pelo correios para a avaliação do aparelho. 
Pesquisando e olhando alguns problemas parecidos com o que eu tive, vi relatos de pessoas que tiveram o aparelho furtado, quebrado e no final não tiveram nenhum solução e foram cobradas pelo concerto. Sem mencionar que, quem teve o aparelho furtado não foi ressarcido e ficou no prejuízo. 
Aí fica o meu medo e receio de algo incerto, ao enviar o aparelho e ter ele danificado ou furtado nesse trajeto. 
Como mencionei que tinha restaurado para o padrão de fábrica, depois que a linha verde apareceu 2 vezes após a restauração depois de um tempo a linha não apareceu mais. 
Assim se encontra a tela nesse momento👇🏻

image

Agora eu fico em uma eterna frustração, sem saber quando irá aparecer novamente a linha verde e se ela virá acompanhada de muitas outras, e em cores diferentes. 
Fiz uma pesquisa no Google para ter uma ideia de quando um novo patch de segurança irá chegar, e ao que tudo indica não vai demorar muito para que chegue um patch de fevereiro pelas informações que li. 

Estou em uma dúvida eterna se atualizo o aparelho ou não. 
Estou frustrada e com muita raiva, pensando seriamente em mudar para as marcas concorrentes. 
26 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá ÇLuiz. Boa tarde! Estamos acompanhando suas mensagens e queremos ajudar você. Pedimos por favor que siga o passo a passo a seguir:

1- Use o Código de Teste:

Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
Digite o código  no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

4- Verifique Resultados:

Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada.

Dicas Importantes
Condições de Iluminação: Certifique-se de realizar o teste em um ambiente bem iluminado para obter resultados precisos. Se mesmo assim o sintoma persistir por favor o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas

IgorMartins
Active Level 1
Galaxy A
O meu S22 Ultra apareceu essa mesma linha hoje 23/02/2025
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Imagino a decepção pois o seu aparelho foi bem mais caro que o meu.
Espero que a Samsung te dê o devido suporte e concerte gratuitamente o seu celular.
IgorMartins
Active Level 1
Galaxy A
Você conseguiu resolver o seu problema ?
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Depois que eu restaurei padrão de fábrica e a linha verde apareceu duas vezes e sumiu, não tive mais problemas até o momento.
Fico com o receio de que volte e dessa vez não desapareça, e além de aparecer e permanecer, vir junto com ela outras linhas de outras cores também.
Não sei se atualizo ou não no próximo patch de fevereiro que diz que irá chegar por agora.
IgorMartins
Active Level 1
Galaxy A
Eu já tô pensando em cair fora da Samsung depois desse problema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Eu gosto muito dos aparelhos da Samsung, mas depois dessa perdi a confiança e quero partir pra outra.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
😱 caramba sério Pabline? O meu aqui fiquei até nervoso agora com essa sua publicação caramba.😱