Tópico original:

Linha verde no A55

(Tópico criado em: 11-20-2024 10:02 PM)
286 Exibições
fabycoutto
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um galaxy A55 no dia 14/11 e ontem (dia 19) notei o aparecimento de uma linha verde fina, que só aparece na tela de bloqueio do WhatsApp, além disso a imagem ainda pisca sutilmente, quase que imperceptível mas notável se olhar com atenção, alguém que tenha passado por isso, como sucedeu? 
14 Comentários
CassD
Active Level 6
Galaxy A
Isso apareceu depois de alguma atualização de software?
0 Kudos
giovanna19
Active Level 7
Galaxy A
Deve ser erro de produção como sempre ocorre na linha S nem todos aparelho da linha verde
0 Kudos
fabycoutto
Active Level 2
Galaxy A
Cara, já no primeiro dia que peguei o telefone ele já pediu pra fazer algumas atualizações, porém só passei os dados e apps pra ele no dia seguinte e até então não tinha notado nada de errado, só vim perceber ontem, mas ele já atualizou sim, logo no primeiro dia
0 Kudos
kelita2003
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não foi una linha, mas sim uma pequena bolinha que só se vê com bem atenção. Ele tá com seis meses de uso já 🥲e eu tô com medo
0 Kudos
Arkade
Beginner Level 5
Galaxy A
Tenho um Galaxy A55 e não me ocorreu esse problema. Sugiro que leve o aparelho para a loja que comprou e solicite a troca do mesmo.
0 Kudos
fabycoutto
Active Level 2
Galaxy A
Então, até tentei solicitar a troca só que o produto está sem estoque, gostei do aparelho e pretendia trocar pelo mesmo. Tô vendo que vou ter que pedir reembolso mesmo e trocar novamente 🥲
Arkade
Beginner Level 5
Galaxy A
Claro, pode ser uma solução. Melhor do que esperar chegar estoque e coincidir com o fim da garantia do celular... Mas sobre o A55: é um excelente aparelho! Você vai amar ele. Tô na torcida pra que tudo dê certo.
fabycoutto
Active Level 2
Galaxy A
Verdade, muito obrigada!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @fabycoutto! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos