- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-15-2021 02:10 AM
Galaxy AOlá,
Recentemente comprei um Samsung A12 e percebi que o sensor de leitura de biometria para de responder e só volta a funcionar quando o celular é reiniciado. Já tentei fazer hard reset, parar o App responsável, pedir suporte pela conexão remota da Samsung, porém o problema ainda persiste.
Acredito que seja algum problema de atualização no serviço responsável pelo hardware (drive) de leitura que está ocorrendo erros e fazendo com que o leitor pare de funcionar.
Li em alguns posts que após a Samsung realizar algumas ultimas atualizações, começaram a aparecer essas falhas em alguns aparelhos Samsung.
Se alguém estiver passando pela mesma situação ou conseguiu a solução, peço que divulgue aqui. Obrigado!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-15-2021 07:16 PM
Galaxy AOlá, Members_rOSKEjI!
Sinto muito que isso tenha te acontecido! Não é o que queremos pra você! 😔
Recomendo que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você pode verificar a assistência mais próxima de você: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois, agende sua visita, pois, devido a atual situação os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
07-29-2021 09:55 PM - editado 07-29-2021 10:09 PM
Galaxy AOlá, Moderadora_Fernanda!
Obrigado pela resposta!
Eu infelizmente preciso do celular para realizar trabalhos e no momento não posso ficar sem o aparelho. Gostaria muito se pudessem autorizar a loja para a realização de uma possível troca de aparelho e a loja pudesse fazer a ponte entre a assistência técnica autorizada da Samsung. Seria mais vantajoso e cômodo para mim e para vocês.
Sou cliente da Samsung faz muito anos e gostaria muito de uma ajuda de vocês nessa parte, pois atualmente estou morando no interior de Mato Grosso do Sul, e ficar dias ou semanas sem o aparelho celular irá me gerar prejuízos.
O aparelho no geral está tudo funcionando de acordo, somente o leitor de biometria que simplesmente para de funcionar e só volta a funcionar quando o aparelho é reiniciado.
Posso estar enganado, mas acredito que possa ser algum problema no sistema, e talvez uma possível atualização possa corrigir esse bug.
Fico a disposição para ajudar no que for possível!
Obrigado!!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-23-2022 09:54 AM
Galaxy AQueria tirar uma dúvida?
Ou seja vc passou o contato de uma assistência e os clientes devido um erro de algum fornecedor de vcs iram ter que pagar por algo que não fez ?
O meu celular está novo sem detalhes de uso e apresentou o mesmo problema ou seja tbm irei ter que pegar por algo que tenho certeza que não foi por mal uso ?
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-08-2021 05:41 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-28-2021 08:30 AM
Galaxy AOlá, o ,eu aparelho também esta apresentando o mesmo problema. Consegui fazer com que funcionasse, efetuando a recuperação dos APPs, no menu hardreset, más após algumas horas voltou a apresentar o mesmo problema.
Poderiam efetuar uma atualização para correção deste problema?
Att.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-15-2022 03:05 PM
Galaxy AMeu a12 está com o mesmo problema, sensor de biometria não funciona.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-12-2022 07:25 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir