Tópico original:

Sensor de impressão digital não funcionando galaxy A21s

(Tópico criado em: 10-02-2020 04:35 PM)
28972 Exibições
DionataSoares
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tem 1 dia de uso meu A21s e diz que o sensor de impressão não está respondendo. Eu já realizei os procedimentos de reinicialização do aparelho, também não tem acesso as configurações pois aparece a mensagem. "Sensor de impressão digital não funcionando" e pede para reiniciar o aparelho. Só que não resolve o problema. 

Observei que outros usuários estão reclamando com o A20, A30 etc. O que devo fazer? 

49 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy A

Boa tarde tudo bem?

Você já verificou se há alguma atualização de software disponível?

0 Kudos
DionataSoares
Active Level 1
Galaxy A

Olá, tudo bem. Está atualizado.
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy A
vai lá em configurações
biometria e segurança
patch de segurança biométrica
e ver se têm atualização pendentes
0 Kudos
DionataSoares
Active Level 1
Galaxy A
Olá Jardel, como falei anteriormente o celular está atualizado.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
no meu perfil tem um post, sobre isso de um vídeo que está no YouTube no qual o cara ensina um procedimento que muita gente fala que está funcionando
DionataSoares
Active Level 1
Galaxy A
Oi Bruno infelizmente não resolveu...
0 Kudos
JefersonSantos15
Beginner Level 4
Galaxy A
Por favor, me manda o link, o meu tbm não funciona e gostaria de ver se resolve no meu celular
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
acho que só sobrou a opção de fazer um reset de fábrica ou acionar a garantia então
0 Kudos
Mmartins04
Beginner Level 2
Galaxy A

Realmente pela quantidade de pessoas que estão tendo o problema,deveriam fazer um Recall.Meu aparelho é um S20plus que está com o problema desde que foi comprado.Tentei várias soluções pelo Smart Tutor.Nele o técnico da Samsung entra no seu aparelho e testa tudo.Foi o que ele fez.Chegou a conclusão que o sensor de digital está bom e deve ser um problema de softer.Talvez alguma atualização mal projetada.

0 Kudos