Original topic:

Sensor de umidade estranho

(Topic created on: 09-08-2023 12:51 PM)
221 Apresentações
H3ndric
Active Level 4
Opções
Galaxy A
 Galera to com um A54 faz um tempo e depois da atualização de agosto começou a aparecer a notificação de umidade do nada e demora pra sair pensei que seria defeito no usb mas minha irmã tem um A34 que também depois da atualização de agosto começou a aparecer eu fiz uma tal de calibragem e parou mas atualizei ele ontem novamente e gora voltou a aparecer vocês acham que é bug de atualização?

Att:10/09
 Aparentemente o problema era o carregador que eu usava que dava bug n sei como mas dava to usando o de 15w original até comprar um de 25w compatível e bom
10 Respostas
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho, não seria o ambiente onde os celulares estavam estaria muito úmido?
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Vcs levam o celular pro banheiro na hora do banho?
danyllo_franco
Active Level 8
Galaxy A
Concordo com os amigos. Talvez o local onde ele fica. Banheiro, por exemplo, é tenso pro aparelho.
H3ndric
Active Level 4
Galaxy A
Eu levei algumas vezes e vi o alerta mas logo sumia
Agora parando pra ver isso acontece em dias de chuva e aqui é bem úmido eu não sabia que ele detectava isso também achei que era só com água mesmo pq meu antigo celular só detectava quando tava bem molhado
H3ndric
Active Level 4
Galaxy A
Estou dentro do carro faz um tempo e o ar está mais seco e a notificação acabou de sair aparentemente o sensor é bem sensível
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Não é normal isso acontecer. Está com defeito. Se tiver na garantia, leva na assistência.
Impetus
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser o local que você utiliza ele por muito tempo, tipo ouvir música no banheiro. Se o espelho já fica com aquela umidade embaçada, imagina para um celular
RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy A
Estou com o galaxy s21+ com o mesmo problema depois dessa atualização. Ao limpar cachê e armazenamento do aplicativo USB, ele retornou ao normal mas voltou a não funcionar bem. Acredito que é problema de SOFTWARE e não de Hardware.
H3ndric
Active Level 4
Galaxy A
Não sei se foi isso que resolveu mas eu fiz uma limpeza nos conectores do carregador e do celular e parou nunca mais deu também limpei o cahcê e funciona normal