Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Smarthings funciona em qualquer aparelho que tenha wi-fi?

(Topic created on: 04-17-2024 10:21 PM)
66 Apresentações
DavidsonVitorio
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Me ajudem, o smartthings me permite controlar qualquer eletrônico que tenha wi-fi ou algum assistente nativo como alexa por exemplo ou somente aparelhos e dispositivos Samsung?
5 Respostas
Solução
Wallacenex
Active Level 5
Galaxy A
Vou explicar como eu faço

Eu uso aparelhos de casa inteligente só compro compatíveis com o aplicativo Smart Life pq é mais fácil de utilizar

O aplicativo Smart Life tem a opção de vincular com serviços de terceiros como a Alexa, Google Home e SmartThings
DavidsonVitorio
Active Level 4
Galaxy A
Excelente dica, vou aderir
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Rapaz, para casa conectada eu tenho que dizer que o Google Home tem uma compatibilidade maior com produtos de várias empresas. Nem o Google Home nem o Smartthings possuem compatibilidade com Amazon Alexa.

Em compatibilidade geral o Google Home lista mais parceiros do que a Samsung. Os parceiros da Samsung cabem em apenas um print estendido, mas os do Google precisam de vários prints para comportar tudo.
DavidsonVitorio
Active Level 4
Galaxy A
Show, valeu pela dica
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos