CryslRosa
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-27-2024 11:24 PM
Galaxy A
Vi meu irmão usando o celular dele pra ver a ta do celular na TV e ele usou smartview da Samsung, fui tentar usar agora no meu e não acho de jeito nenhum essa função

7 Comentários
DheiviAnjos
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 11:25 PM
Galaxy A
Qual seu celular? Alguns aparelhos não são compatíveis! Até onde eu sei a UI core por exemplo, cortou essa função
DheiviAnjos
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 11:26 PM
Galaxy A
Infelizmente como não vai ter essa função, você pode usar alternativas como alguns apps de cast que existem da Playstore, são ótimos!
Thiago-M34
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 11:43 PM
Galaxy A
Agora, a partir dos modelos A15 e M15, todos possuem SmartView. No passado, às vezes havia modelos das famílias A0X e A1X que vinham com essa funcionalidade, enquanto outros não.
Arraesjr
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 11:47 PM
Galaxy A
Por se tratar de conexões sem fio, é necessário que o smartphone e a TV Samsung estejam conectados à mesma rede Wi-Fi. Caso o roteador disponibilize mais de um sinal, certifique-se de que ambos estão utilizando a mesma banda. Veja a melhor forma de espelhar a tela do celular em uma TV Samsung:
Ao abrir o app, toque no dispositivo que deseja espelhar e depois em "Iniciar agora". Caso seja a primeira vez que se conecta à TV, ela pode solicitar uma confirmação antes de efetuar a conexão. Basta confirmar que se trata de um dispositivo seu para iniciar a transmissão.
A aplicação da Samsung permite espelhar a tela, reproduzir conteúdos como músicas, filmes e fotografias em primeiro ou em segundo plano, deixando o celular livre para uso enquanto o conteúdo é reproduzido na TV. Em smartphones da Samsung, a função está acessível logo ao abrir o painel de notificações, arrastando a barra superior para baixo. Na tela do celular, o ícone do Smart View fica visível, indicando que a transmissão está ativa. Para encerrar, toque sobre ele e depois em "desconectar".
Ao abrir o app, toque no dispositivo que deseja espelhar e depois em "Iniciar agora". Caso seja a primeira vez que se conecta à TV, ela pode solicitar uma confirmação antes de efetuar a conexão. Basta confirmar que se trata de um dispositivo seu para iniciar a transmissão.
A aplicação da Samsung permite espelhar a tela, reproduzir conteúdos como músicas, filmes e fotografias em primeiro ou em segundo plano, deixando o celular livre para uso enquanto o conteúdo é reproduzido na TV. Em smartphones da Samsung, a função está acessível logo ao abrir o painel de notificações, arrastando a barra superior para baixo. Na tela do celular, o ícone do Smart View fica visível, indicando que a transmissão está ativa. Para encerrar, toque sobre ele e depois em "desconectar".
Dean_oliveira
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 12:47 AM
Galaxy A
🤔
LeandroVictor23
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 12:49 AM
Galaxy A
não deve ser compatível com o seu aparelho

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 09:50 AM
Galaxy AOlá, CryslRosa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!