Tópico original:

Sobre atualizar o A14

(Tópico criado em: 06-21-2024 10:16 PM)
604 Exibições
rartacho
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá pessoal,tudo bem ? Meu aparelho a14 está solicitando atualização. Porém, a última vez q aceitei atualizar o celular simplesmente não ligava mais. Foi complicado. Acabei conseguindo abrir novamente fazendo a restauração de fábrica. Perdi arquivos,app,etc
Desta vez,estou com medo que aconteça novamente. 
Alguém já passou por isso ou tem dica?
Grata.

19 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy A
Ele vai reiniciar duas vezes
rartacho
Active Level 3
Galaxy A
É seguro fazer?
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy A
O problema que o seu está com algum arquivo corrompido no boot, pode ser que a atualização resolva ou não, só tentando pra saber.
rartacho
Active Level 3
Galaxy A
Ok. Que medo kkkk
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy A
Kkkkk
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Que estranho kkk esse a14 seu tá com problema no software talvez kkk como o cara ali encima falou "problema no boot"
rartacho
Active Level 3
Galaxy A
E co.o resolver, caso aconteça de novo? Ou antes de atualizar como proteger,evitar?
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Eu recomendo você atualizar porque talvez resolva o problema entende? Porque cada atualização elas sempre vem com arquivo boot.img atualizado. Eu n sei te explicar tlgd? Mais tipo as atualizações dos celulares elas são uma partição com vários arquivos como boot.img e super.img e system.img vbmeta.img e assim vai indo entende? Com o boot.img você consegue patchear e fazer root no celular mais eu não recomendo modificar o a14 pq eu modifiquei e me arrependi
rartacho
Active Level 3
Galaxy A
Modificar? Sou super leiga.