Tópico original:

Video player

(Tópico criado em: 06-29-2024 10:20 PM)
489 Exibições
fsfilme
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O vídeo player nativo da samsung não é nada prático. Acabei por baixar um jogador de vídeo de terceiro. Samsung tem que arrumar um jeito de tornar seu jogador de video mais prático. O jogador de video que baixei consegue ser mais eficiente do que o nativo do meu dispositivo. Ou seja o jogador de video nativo é bem ruizinho. 
17 Comentários
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Oq você acha que falta no player nativo, member?
fsfilme
Active Level 4
Galaxy A
Falta praticidade. Ou seja, o jogador nativo não entrega desempenho. Coisa que os jogadores de terceiros dão um banho no jogador da samsung.
Roma8182
Expert Level 3
Galaxy A
Mas por qual motivo?
fsfilme
Active Level 4
Galaxy A
É bem abaixo se comparado com o vlc. Mxplayer e oplayer.
fsfilme
Active Level 4
Galaxy A
O problema do jogador nativo é gerenciado pelo aplicativo arquivo e galeria.
Dito isso, o jogador não salva a posição de vídeo. Toda vez que miminiza o vídeo volta para a galeria e tem que clicar nos três pontinhos acima para abrir o vídeo no jogador; onde começa o vídeo do começo. Explicando é um saco...ou seja, nada prático. Além do que vídeo em 4K não roda. No vlc, oplayer e mxplayer o vídeo em 4K roda de boa. Lembrando que meu dispositivo é um a54.
Galaxy A
Eles tem um outro player que não é o da Galeria e que dá pra continuar assistindo se você minimizar e voltar.

Quando abrir na Galeria, clica nos 3 pontos e coloca pra abrir no vídeo player. Vai baixar e esse não precisa acessar pela Galeria. Ele é um app próprio(como mostra a última foto)1719717984420.jpg1719717984437.jpg1719717984460.jpg
fsfilme
Active Level 4
Galaxy A
O ícone no a54 não aparece na tela inicial como mostrado na foto.
Não tem como colocar o ícone na tela inicial. Já tentei e srm resultado.
jvpchaves
Active Level 4
Galaxy A
Eu não entendi bem, o que está ruim no player nativo?
fsfilme
Active Level 4
Galaxy A
Primeiro: não é possível colocar o ícone do jogador de vídeo na tela inicial.
Segundo: toda vez que for visualizar algum vídeo tem que abrir pelo gerenciador de arquivo ou a galeria. Ou seja, não é igual ao vlc ou mxplayer que você pode abrir o vídeo direto no jogador.
Terceiro: não salva a posição do vídeo. O vídeo não visto por completo. Você saiu do jogador. Abriu a galeria e foi visualizar uma foto ou outra coisa. Quando for abrir novamente o vídeo pela galeria ou gerenciador de arquivo o vídeo vai comer do início. Aí você vai ter que colocar de onde parou.
Isso é um saco para quem assiste muita coisa como eu.
Além disso o jogador fica a baixo do vlc que não atualiza desde fevereiro 2023.