Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sobre aumentar a largura da barra de espaço do Teclado Samsung

(Tópico criado em: 11-18-2021 07:39 AM)
3823 Exibições
Bratislava
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá Pessoal!
Eu gostaria de saber se é possível aumentar a largura da barra de espaço do Teclado Samsung. Quando entro no widget do Samsung Internet para pesquisar alguma coisa, aparece sempre ao lado os dizeres ".com" ou "www" fazendo com que a largura da barra de espaço diminua. Seria possível remover esses dois dizeres para a barra de espaços ficar maior ao pesquisar? Facilitando assim a escrita. 
Desde já, valeu gente

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Infelizmente o teclado padrão da Samsung não permite esta alteração e nem mesmo a remoção dos botões citados. Para tal, você precisará utilizar outro teclado como o GBoard da Google e etc, que permitem uma customização mais ampla.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Infelizmente o teclado padrão da Samsung não permite esta alteração e nem mesmo a remoção dos botões citados. Para tal, você precisará utilizar outro teclado como o GBoard da Google e etc, que permitem uma customização mais ampla.
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia, Infelizmente não é possível alterar teclado da Samsung :(
joaopaulo262
Active Level 2
Galaxy A
Mim ajuda organizar o a30 e personalizar ele não tô conseguindo manter ele de uma forma melhor
0 Kudos
grmano
Active Level 5
Galaxy A
olá! você só vai conseguir personalizar o teclado da Samsung se utilizar o módulo Keys cafe do Good Lock, um aplicativo da própria Samsung que possibilita maior personalização do sistema. porém esse app não está disponível para baixar na nossa região, então você pode baixar um APP q possibilita o uso (por exemplo Fine Lock) e instalar os módulos via apk. é um pouco complicado se vc não tiver habituado a isso, mas se pesquisar sobre o Good Lock vai encontrar várias informações a respeito e de como usar no seu aparelho!
dragontiron
Beginner Level 3
Galaxy A
Lindo, garanto que tu e o herói de muitos, vou testar e se eu não voltar e der certo, parabéns por ajudar, pq uma barra de espaço pequena e um sistema q não dá pra modificar o tamanho e coisa da pré história dos telefonos kkkk vlw flw
0 Kudos
euthulio
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá. Eu aqui quase em 2025 com o mesmo problema. Já é possível fazer essa alteração em "teclado samsung", aparência, daí é só desativar a opção "www e .com".
De qualquer maneira, agradeço os comentários anteriores.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Bratislava. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos