Original topic:

SOLICITAR SUPORTE TÉCNICO SAMSUNG A30S BIOMETRIA E RECONHECIMENTO FACIAL

(Topic created on: 04-22-2020 04:36 PM)
506 Apresentações
Dandan52
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualização de 01 de março de 2020 meu celular dá como NAO RECONHECIDA nem biometria, nem reconhecimento facial. Já restaurei Fábrica duas vezes e nada
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
Realmente você não tinha entendido que eu tinha postado
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
toda hora aparelho congelando a tela
0 Kudos
Galaxy A
Recomendo criar uma postagem sua se quer ajuda.
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
direcionando a crítica para você não é que é um fórum para gente falar o que a gente acha do aparelho soluções de defeitos e tal
0 Kudos
Galaxy A
Por mais que você apague o comentário, está na minha caixa de entrada. Por favor, não faça esse jogo de quem não disse nada.
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
Como assim amigo kkkkk tô falando nada que vc é fabricante do aparelho não
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
cara obrigado aí você ter mandado suporte técnico me dado aviso para assistência tá fechada agradeço bastante aí forte abraço
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
Aí eu disse que se a carapuça serviu não posso fazer nada não tô falando que você é fabricante do aparelho não mas você tá achando que eu tô falando que você é não posso fazer nada
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
desculpe se eu falei alguma coisa você entendeu errado beleza estamos aqui como consumidores um esclarecendo a dúvida do outro e um ajudando o outro o objetivo desse aplicativo justamente é isso suporte técnico
0 Kudos
Galaxy A
"MateusGalaxy deixou um comentário: vai me dizer que você não tem um Samsung e não sabe o que é isso"

Quer o print? Por favor, né? Não sei quantos anos você tem, mas não faça isso
0 Kudos