Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Spotify One Ui 7

(Tópico criado em: 05-27-2025 10:33 PM)
105 Exibições
AndersonAviz_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal
venho aqui novamente pedir uma ajuda da comunidade. Hoje finalmente chegou o Android 15 para o galaxy A54.
A atualização ocorreu bem porém estou com problemas na reprodução do app do Spotify. na versão anterior do Android eu conseguia fechar o app e a música ficava tocando em segundo plano, agora eu não consigo, somente o app de música da Samsung consegue ficar em segundo plano. Nem mesmo a configuração de permitir app em segundo plano eu consigo achar após a atualização.
Alguém consegue me ajudar ?
6 Comentários
Solução
JackIAm
Active Level 7
Galaxy A
Tenta o seguinte:
Configurações/Aplicativos/Spotify/Bateria/Não Restrito
0 Kudos
AndersonAviz_
Active Level 7
Galaxy A
😮😮😮
nossa vlw
deu certo sim. e olha que nem tá ligada a economia de energia
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Geralmente quando você para de usar o app por uns dias, o celular entende que você não vai usar ele pelos próximos dias e limita ele, um dia eu não tava recebendo mensagens no WhatsApp e quando fui ver, meu celular tinha colocado ele em suspensão profunda
0 Kudos
AndersonAviz_
Active Level 7
Galaxy A
ai é que está. eu sempre uso o app, estava usando o dia todo, mas hoje de noite quando saiu a atualização, não consegui mais usar em segundo plano. acho que esse é um bug da atualização porq na One Ui 6.1 não precisava disso
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
A one ui 7 tá ativando algumas coisas sozinha mesmo, já vi umas 5 pessoas que estavam reclamando que estavam sem blur na central de controle pq a atualização ativou a opção de reduzir transparência e desfoque
0 Kudos
JackIAm
Active Level 7
Galaxy A
Que bom que funcionou 😊 Eu passei por isso quando comecei a usar o Spotify. E parece que o app exige que não tenha restrições. Obrigado por ter aceito a solução.