Tópico original:

Suspensão da atualização One UI 7.0

(Tópico criado em: 04-14-2025 03:06 PM)
1318 Exibições
Tiago_A06
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Na minha opinião de usuário da Samsung eu
Entendo que possa ser frustrante quando uma atualização não sai como esperado, mas pausar o lançamento por causa de um bug crítico é, na verdade, uma atitude responsável e transparente. Nenhum sistema é perfeito, e essa decisão mostra que a Samsung prefere priorizar a segurança e a experiência do usuário a distribuir uma versão instável, reconhecer que imprevistos acontecem no desenvolvimento tecnológico – e ajustar o rumo é a melhor forma de garantir qualidade no final

53 Comentários
Tiago_A06
Active Level 6
Galaxy A
Muito bacana ver sua experiência positiva ao trocar de aparelho! A Samsung realmente oferece um conjunto de funcionalidades bem amplo, e com a chegada da One UI 7, a expectativa é que a praticidade aumente ainda mais. É sempre bom ter novidades que realmente agregam ao dia a dia dos usuários.
0 Kudos
Cleberxande
Active Level 3
Galaxy A
É por este motivo aqui no Brasil muita gente vai migrar pra outras marcas ,eu por exemplo pretendo ir pra Apple...🙏
CiroLyra
Active Level 3
Galaxy A
Concordo. Eu acabei de sair do iPhone 15 Pro para o S24U e percebi a diferença gritante entre os aparelhos. Agora, se eu fosse dar apenas um destaque entre eles eu começaria com a vergonha da Apple IA e terminaria com a quantidade de funções que já existe hoje na Samsung. É claro que eu também estou ansioso pela praticidade que a One UI 7 irá trazer, mas trocando em miúdos, vale a espera - minha opinião de usuário.
Tiago_A06
Active Level 6
Galaxy A
Muito bacana ver sua experiência positiva ao trocar de aparelho! A Samsung realmente oferece um conjunto de funcionalidades bem amplo, e com a chegada da One UI 7, a expectativa é que a praticidade aumente ainda mais. É sempre bom ter novidades que realmente agregam ao dia a dia dos usuários
Morrone0210
Active Level 1
Galaxy A
Lembremo-nos de quando alguns jogos da Ubisoft saim às pressas e vinham cheios de bug, Assassins Creed Unity é uma prova real disso. Kkkkkk
Então, imaginem se o sistema One ui 7 que têm várias melhorias e novas funções tivesse saído às pressas. Eu não julgo a Samsung por estar querendo mandar o melhor para os seus clientes.😎😌
Tiago_A06
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente! Lançamentos apressados podem acabar prejudicando a experiência dos usuários, como já vimos em diversos casos no mundo dos jogos e da tecnologia. Melhor um sistema refinado e estável do que uma atualização cheia de falhas. No fim das contas, a espera pode valer a pena se o produto entregue for realmente sólido
victinho06
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkkkkkkkkkkkk fanboy é ***
Tiago_A06
Active Level 6
Galaxy A
Minha análise considera os dados disponíveis e a importância de avaliarmos a qualidade do serviço prestado. O debate aqui não é sobre preferência por uma marca, mas sim sobre reconhecer que, em alguns casos, atrasos ou suspensões podem ser medidas necessárias para garantir uma atualização mais segura e estável para os usuários. Caso existam informações adicionais que possam ampliar essa discussão, estou aberto a ouvi-las e trocar ideias de forma construtiva
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Tentando passar pano na Samsung amigo?

Eles tiveram 6 betas, vários testes e não acharam esse bug? E olha que coincidência o bug vem logo no primeiro celular a receber a One Ui 7.

Eu só acho que isso é uma enrolação pois a One Ui 7 ainda não está pronta 😂
Tiago_A06
Active Level 6
Galaxy A
Não estou passando pano, só estou apontando que, mesmo com vários testes e betas, bugs podem escapar, especialmente no primeiro aparelho a receber a One UI 7. É natural que versões iniciais apresentem problemas que serão corrigidos, e essa é uma chance para a Samsung ajustar os detalhes antes da versão final
0 Kudos