Tópico original:

Tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 05-09-2023 03:27 AM)
230 Exibições
Dzeko_br
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Infelizmente a tampa traseira do meu Samsung tá descolando nas laterais fui da uma pesquisada no YouTube pra sabe o por que disso está acontecendo no meu aparelho sendo que eu tenho ele apenas um ano, provavelmente séria a alta temperatura do celular ele por si só já esquenta bastante por natureza eu deixo alguns modos necessário dele ligado mais msm assim o celular enquenta muito não sei o motivo graças a isso a tampa traseira do celular está descolando nas laterais e o meu medo de leva na assistência é maior ainda, por q assistência técnica geralmente são peças, trocadas, usadas então não sei o que fazer para pode resolver esse problema. NO IPHONE não acontece isso 😀 (ToT)
4 Comentários
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Isso é normal acontecer com o tempo e só levar em uma assistência técnica autorizada da Samsung que eles retirar e cola novamente vc receber no mesmo dia pois é algo simples de resolver
0 Kudos
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
E caso fosse necessário a troca da peça em uma assistência autorizada eles trabalham com peças originais samsung enviadas por ela própria para esses estabelecimentos
0 Kudos
Dzeko_br
Active Level 5
Galaxy A
No shopping onde tem lojas da Samsung será que eles fazem isso
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Eles não fazer, o que eles fazem é recomendar uma assistência autorizada se tiver no seu estado eles lhe darão endereço e mas se caso não tenha eles vão lhe informar o site da Samsung para você fazer o pedido por lá para enviar a uma assistência autorizada pelo correio
0 Kudos