Tópico original:

Taxa de atualização de tela A32 4G

(Tópico criado em: 05-06-2022 10:07 AM)
390 Exibições
IvanA345G
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
O meu A32 4G é mais rápido em 60Hz do que em 90Hz. Sempre que ativo os 90, o celular de vez enquanto dá uns piripaque sabe!? Como se ele não aguenta-se a maior taxa de atualização 
14 Comentários
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy A
Estranho, mas o pior que acredito.

Só a Samsung para explicar certas bizarrices. 🤡
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
"O estranho mundo da Sam"
Já nos cinemas 😅
_alexandre
Active Level 6
Galaxy A
Já o meu é ao contrário, fica rápido em 90Hz e se mudar pra 60Hz fica horrível .
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
Parece até modelos diferentes rsrs
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Olá Ivan, isso acontece pois os 90hz força muito do processador do smartphone e como o processador do A32 é um Mediatek G80 meio que ele não aguenta os 90hz e meio que não faz a execução de certos aplicativos com fluidez. Como no meu caso, eu tenho que tirar os 90hz do meu A32 pra jogar Tomb of the Mask com fluidez
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
Verdade, tem alguns jogos que eu jogo em 90Hz, já outros tenho que desativar , porque fica horrível pra jogar, mas sinceramente não vejo tanta diferença
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
mas sinceramente eu não percebo tanta diferença dos 60hz pra 90hz, a não ser o alto gasto de bateria.
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
🤣🤣🤣
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
mas é verdade, tem uma mínima suavidade na animação de rolagem e um gasto de bateria alto por conta dos 90hz e porque o Helio G80 não tem um gerenciamento de bateria bom 😕