Tópico original:

Tela A54

(Tópico criado em: 08-05-2024 08:38 PM)
335 Exibições
Mirai-
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Desde o começo a tela desse celular me causou estranheza, pois em fundos cinzas e pretos com o brilho no mínimo ele apresentava granulações na tela, mas tudo bem, acreditei ser uma funcionalidade. Recentemente, comecei a notar que a tela sempre piscava de forma estranha quando era solicitado o desbloqueio pela digital, principalmente no whatsapp onde o fundo é mais escuro, porém era apenas a tela piscando uma listra no meio, ignorei. Depois da última atualização ficou horrível, com vários glitchs na tela que me deixaram preocupada. É só no meu aparelho ou alguém mais notou isso?
25 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, primeira vez que vejo algo sobre! Já acionou a garantia? A troca da tela deve ser feita logo.
Mirai-
Active Level 2
Galaxy A
pior que não, e acredito que fazendo a troca de tela causaria ainda mais problemas só que no touch kkkkkkk
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Oxi moça, como causaria mais problemas? assistência técnica autorizada faz tudo direitinho! Se você demorar a acionar a garantia, eles vão alegar mau uso.
Mirai-
Active Level 2
Galaxy A
Deveria né klkkl vou ver o que posso fazer nesse caso, ai ai
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Ignorou os sinais 1722903599823.gif
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Bom, tomara que tenha passado a reparar nos sinais antes do final da garantia, se não, sinto muito (sinto nada)
Mirai-
Active Level 2
Galaxy A
obrigada irmão ajudou muito nossa, seu comentário mudou a minha vida, vc merece um Nobel so por essa boa ação
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Mereço um Oscar por te fazer acreditar em mim
Mirai-
Active Level 2
Galaxy A
maluco se acha namoral kkkkkkkk